| Aos Olhos de Lavínia |
Tudo que eu menos queria era que alguém soubesse dessa gravidez, principalmente o Murilo, mas infelizmente eu tive que contar.
O pai dele teve uma melhora e decidimos ir pro hotel descansar.
Ainda não conversei com Murilo sobre a gravidez e durante as horas que passamos no hospital eu pedi para que ele não falasse nada referente a isso, afinal eu queria conversar com ele quando estivesse tudo certo.
Infelizmente não tinha mais pra onde correr, por mais que eu quisesse.
___ Vou tomar banho depois conservamos __ Falei indo em direção ao banheiro, já que pelo semblante dele era notório que estava me esperando pra conversar.
No banheiro fiquei pensando o terremoto que aconteceu em minha vida e o quanto eu fui burra. Não era pra ter acontecido dessa forma, não era pra ter tomado esse rumo, ainda pra completar minha burrice, eu ainda engravidei.
A água corria pelo meu corpo e as lágrimas pelo rosto, lembrando de toda minha burrice. E a maior burrice de todas foi me apaixonar por esse idiota.
Eu queria ter coragem pra sair do banheiro, mas não conseguia.
Eu queria mesmo era correr de toda essa história.
Mas infelizmente não tinha mais por onde correr.
___ Seu olho tá vermelho, tá tudo bem ? __ Foi a primeira coisa que ele falou quando eu sair do banheiro, ainda não tinha reparado, mas com certeza meu rosto estava inchado.
___ Impossível está bem. __ Falei passando e sentando na cama.
Logo ele sentou também. Não conseguir iniciar e ainda bem que ele tomou a iniciativa.
___ Você pretendia me contar que dia? .
___ Eu não pretendia te contar! __ Fui direta e sincera.
__ Eu sou o Pai ?
Agora foi que deu. Que pergunta ridícula desse babaca.
___ O que você acha Murilo ?
___ Não falei nessa intenção __ Ele parecia atrapalhado nas palavras __ Eu falei porque você não queria me contar, e nunca pensei que uma pessoa ia engravidar e não contaria o pai, ainda mais nas condições...
___ Você acha que compra tudo e que todo mundo é igual? Eu jamais te contaria dessa gravidez se não fosse nessas situações que passamos.
___ E porque isso Lavínia ? Eu não sou um monstro cara. Eu tenho direito de saber do meu filho.
___ O MEU FILHO... __ Corrigi ele.
Sei muito bem o meu lugar e sei que essa criança não foi desejada e nem sonhávamos que isso iria acontecer.
___ O meu filho sim. Você querendo ou não __ Ele falou firme.
___ Murilo, vamos parar de teatro __ Falei rindo irônica __ Eu sei que você não queria essa criança e muito menos eu sonhei com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Cantor
RomanceLavínia Lima uma mulher decidida a mudar de vida e assim conseguir cumprir o que prometeu a sua família antes de sair de seu estado para tentar mudar de vida acaba encontrando o Murilo Vittorino, um cantor super famoso que está passando por uma cris...