14

49 5 0
                                    

|Aos Olhos de Lavínia|

Eu não desci pra Jantar, eu não estava me sentindo bem. O choro insistia em cair e logo começei a suar e ficar inquieta.

Minha sorte foi a Milena ter me chamado pra ver uma roupa dela, aquilo me ajudou a distrair e esquecer tudo que tinha acontecido.

E eu pensei que estava ficando tudo bem entre a gente já que passamos
o dia muito bem. Eu tive várias conversas com o Murilo e sei lá, achei que ele não fosse tão babaca. Mas ele me mostrou que sim...

__ Eu gosto muito de bolsas__ Milena me mostrou algumas bolsas que ela tinha e eu lembrei que comprei uma e não tinha usado na viagem. Decidir da a ela de presente.

__Me espera aqui que eu já volto __ Saindo do quarto.

Quando entrei no quarto dei de cara com um ogro miserável deitado na cama e sem camisa...

Fui direto nas minhas coisas pegar a bolsa e sair do quarto sem falar nada.

Entreguei o presente pra Milena e ela me deu um abraço bem apertado. Era tudo que eu estava precisando nesse momento.

As coisas mudam rápido de mais em nossa vida, ontem eu cheguei e a Milena foi a única que me tratou mal, hoje está aqui me abraçando sem querer me lagar.

__ Não vai embora não! __ Ela me pediu.

Achei fofo! Ficamos ali conversando sobre algumas coisas e depois fui pro quarto dormir. Na verdade, já sabia que estava sem sono novamente.

Tomei banho, tirei minha maquiagem e fui pra cama dormir. Apaguei as luzes, acendi o Abajur e deitei.

Quando deitei ele apagou o Abajur.

__ Acende por favor __ Falei sem paciência.

__ Acende o seu! __ Ele falou sem virar pra mim.

__ Eu te expliquei que eu não consigo dormir assim...

__Problema é seu... __ Ele falou sem algum tipo de sentimento.

Respirei fundo e contei dez carneirinhos e nada de conseguir dormir. Contei vinte, contei cem e mesmo assim nada do sono vim...

Esperei muito tempo e Soprei os olhos dele pra ver se realmente ele estava dormindo, e sim, ele Tinha pegado no sono.

Aproveitei que ele dormiu e desliguei o Abajur. Assim conseguir dormir .

...
Dia seguinte

| Aos olhos de Murilo ... |

Acordei mais cedo que Lavínia e já estou crendo que ela é sonâmbula. A menina tem uma dificuldade de dormir a noite. Ela troca a noite pelo dia.

Não sei que horas ela dormiu mas imagino que foi bem tarde já que o Abajur está ligado e eu fiquei muito tempo observando se ela ia acender.

Observei ela dormindo e nem parece a mesma pessoa que estou convivendo. Parece até um anjo de tão angelical.

Ela acordou com minha movimentação no quarto.

Dei pressa a ela e hoje ela não demorou muito, ficou pronta mais rápido. Observando bem, não tinha passado cinquenta produtos no rosto.

O meu Cantor Onde histórias criam vida. Descubra agora