Aos olhos de Murilo.
Caralho Hugo! Eu falei no início que essa menina ia dá dor de cabeça. _ Falei irritado e o Hugo se calou pois ele sabe que é verdade.
O dia já tinha começado estranho quando eu chego em casa e vejo ela vestida com minha camisa. Mas que diabo ela queria com minha camisa ? Se eu der moral ela vai querer usar minhas cuecas logo logo.
Pra completar ela vem pedir meu carro pra levar o cachorro pro SPA, O SPA com meu dinheiro.
É muita folga pra uma pessoa só.
E como se não tivesse satisfeita, já é 17h e ela não deu as caras ainda.
Olhei o Instagram e vi em várias sites que tinha vários fãs me esperando a horas...
- Essa pessoa vai de fato ajudar minha carteira ou vai me afundar de vez ? RESOLVA ISSO HUGO! EU NÃO VOU GASTAR MEU DINHEIRO ATOA - Já estava gritando mesmo e Dane-se.
Eu tinha programado chegar mais cedo e ir ficar um pouco com minha família até a hora do show. E depois iríamos juntos para o show mas a minha salva vidas ( O Hugo jura que ela vai me salvar ) resolveu desaparecer.
Já estava pensando na Hipótese de ter acontecido algo com ela já que seu celular só dá grave recado e as mensagens não chega no whatsapp.
Estava andando de um lado para o outro quando a porta se abriu, mas é sínica essa menina.
Ela estava sorrindo ? Qual o motivo da graça ?
__ Lavínia se arruma o mais rápido que puder por favor. Já veste a roupa que vai pro show porque vamos direto ~ Hugo falou rápido e apreensivo.
__Você não vai acreditar o que aconteceu hoje, sobe que te conto tudo __ ela falou empolgada que até eu estava curioso pra saber que diabo aconteceu hoje.
Mas permaneci calado! Não quero me estressar mais vezes e chegar em Goiânia estressado.
Combinei com minha família que iria encontrar com eles em casa mesmo, depois do show.
Eu estava muito feliz que ia ter um tempinho com eles, minha mãe sempre me cobrava que não tinha tempo e tinha abandonado ela, mas ela sabe que não é bem assim...
Eu faço de tudo pra manter minha família no mesmo padrão de vida que eu levo, se tem uma mulher que eu sou apaixonado é minha mãe. Ela nos criou muito bem, apesar das circunstâncias.
Eu sou o mais velho, com 28 Anos.
O Marcos com 24 Anos.
E Milena com 12 Anos.
Meus irmãos são tudo pra mim... apesar de não demonstrar muito meus sentimentos, com eles eu não consigo esconder, é coisa de me fazer perder a postura.
Meu pai faleceu a Alguns Anos.
Eu tinha viajado legal pensando neles, mas logo escuto barulhos de Pisadas firmes e fortes descendo as escadas.
__Se você cair, você vai assim mesmo! __ Faço questão de lembrar a Lavínia quando a vejo descendo as escadas.
Pela primeira vez eu vi que ela não parecia ser uma menina, quer dizer, algumas vezes eu reparei isso.
Caralho! Ela estava muito bonita com esse Vestido ou eu estava Alucinado ?
Logo meus pensamentos me fez lembrar de hoje mais cedo quando ela tirou a blusa e ficou apenas de sutiã. Ele queria me provocar e por uns segundos ela conseguiu... Mas se ela queria brincar, eu queria mais ainda. Me aproximei dela e sentir sua respiração ficar cada vez mais forte e se não fosse Selma, não sei o que poderia ter acontecido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Cantor
RomanceLavínia Lima uma mulher decidida a mudar de vida e assim conseguir cumprir o que prometeu a sua família antes de sair de seu estado para tentar mudar de vida acaba encontrando o Murilo Vittorino, um cantor super famoso que está passando por uma cris...