Já tinha se passado dois dias desde o dia que discuti com o Murilo no hotel e toda aquela discussão saiu nos sites de fofocas.
Algumas pessoas tinham repassado para os fofoqueiros e o que eu posso fazer né ? É melhor assim, pelo menos será mais fácil falar que terminamos.
Eu já tinha voltado pra casa e Murilo ficou na cidade com a família dele, esperando tudo ficar bem.
Falando em casa, estou terminando de arrumar minhas coisas e pensando aqui, quando foi que achei que de fato estava em casa e trouxe tanta coisa assim?
Arrumar minhas coisas estava me dando uma vontade absurda de chorar, eu não queria ter me envolvido tanto assim...
~ Meu Deus, o que eu fiz da minha vida ? ~ Murmurei comigo mesma.
E o pior de tudo é que eu me apaixonei por esse babada e ainda estou grávida. Merda! Mil vezes burra!
Sentei na cama e não conseguir segurar as lágrimas, comecei a chorar pensando no caos que estava minha vida.
Quando eu iniciei esse contrato eu tinha raiva desse Homem e só assinei porque eu estava precisando de dinheiro pra me manter e ajudar a minha família. Com esse noivado de fachada conseguir muito mais, afinal durante esses três meses eu fechei algumas publi e meu engajamento só aumentava. Podemos dizer que eu fui bem aceita pelo público, todos compram essa história de apaixonados.
Tomei um susto ao ver Murilo entrar pela porta do quarto, não esperava ele aqui, não hoje.
___ Tá fazendo o que aqui ? __ Perguntei levantado e enxugando às lágrimas.
Era umas oito horas da noite e eu estava me programando pra sair cedinho, não queria nem me encontrar com ele.
___ Eu estou bem e você ? __ ele foi irônico ___ Meu pai ? Ahhh sim, ele fez a cirurgia e tá tudo certo já. ___ Continuou ironizando.
___ Que Bom! Fico feliz de verdade, eu estava torcendo muito por ele. __ Fui sincera em minhas palavras.
Fui em direção ao banheiro pegar meus pertences, nunca na vida que eu ia deixar aqui pra outra pessoa usar.
Peguei as coisas e fiquei me olhando no espelho, eu estava acabada. Esses últimos dias só tenho chorado, meu rosto tá inchado de choro.
~ Preciso dá um jeito nisso ~ Falei passando a mão no rosto.
Sair do banheiro e Murilo ainda estava no quarto, estava sentado me olhando.
Revirei os olhos, logo lembrei o quanto ele não suporta que eu Faça isso e não conseguir segurar o riso lembrando de todas as vezes que eu o irritei.
___ Tá feliz ? __ Ele perguntou quando viu o sorriso em meu rosto, nem era pra ele ter percebido.
___ O que você acha ? __ Respondi com outra pergunta. Afinal se eu começar a falar da minha vida vou chorar horrores novamente.
O silêncio tomou conta do ambiente e continuei pegando minhas coisas mas estava me incomodando ele ali parado, calado, olhando casa movimento meu.
Acabei de fechar mais uma mala e não conseguir segurar minha língua.
___ Perdeu alguma coisa aqui ? __ Fui seca.
___ Você sabe que não tem necessidade disso. Você não precisa ir __ Ele falou calmo e isso me irritou.
Como assim não tem necessidade disso ? A porcaria do contrato já acabou. Eu só estava ali pra fazer meu trabalho.
___ No contrato não tem falando que você ia me dá a casa após os quatro meses. __ Fui irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Cantor
RomanceLavínia Lima uma mulher decidida a mudar de vida e assim conseguir cumprir o que prometeu a sua família antes de sair de seu estado para tentar mudar de vida acaba encontrando o Murilo Vittorino, um cantor super famoso que está passando por uma cris...