| Aos Olhos de Lavínia|E
stávamos no carro em direção ao Hospital e Murilo estava bastante agitado, inclusive estava pedindo pro motorista correr a cada dois minutos.
Respirei fundo. Não sabia o que fazer, eu queria ignorar esse babaca mas como ignorar vendo ele assim ? Eu sei que ele também estava me ignorando, mas não podia ficar sem falar nada, não nesse momento.
___ Se acalma __ Falei minha mão na perna dele que estava em um ritmo rápido do nervoso que ele estava ___ Vai dá tudo certo!
Eu tentei passar toda a segurança pra ele, mas ele não respondeu nada.
Também não falei mais nada, seguir calada até chegar lá.
O motorista estacionou e Murilo saiu praticamente correndo para dentro do hospital.
___ Qualquer coisa eu aviso ___ Falei com o motorista e o segurança que estava no carro.
Hugo queria eu fosse pro hotel descansar, mas como eu vou e deixar Murilo sozinho? Não tenho coragem.
Hugo foi resolver umas coisas, até mesmo o hotel já que vamos ter que ficar mais tempo na cidade. Não tinha onde deixar as coisas...
__ E aí ? __ Perguntei me aproximando.
___ Não deixaram eu entrar, pediu pra aguardar. __ Ele falou cabisbaixo.
___ Vem, senta aqui __ peguei na mão dele o direcionando até a a cadeira da recepção.
Sentei ao seu lado.
Passou alguns minutos em completo Silêncio entre nós dois e até agora ninguém tinha vindo falar nada, era preocupante a demora.
___ Liga pro Hugo. Se quiser ir embora, pode ir. ___ Murilo quebrou nosso silêncio.
___ Eu não quero! __ Estava muito cansada e com muito sono, mas não ia deixar ele ali.
___ Você tá quase dormindo aí Lavínia, larga de ser teimosa.
___ Não se preocupa comigo. Eu estou com você e vou sair com você.
Ele me lançou um olhar surpreso por minha resposta mas se calou.
Era impossível ver ele assim aflito e não sentir junto. Murilo sempre foi bem forte e nunca vi ele tão vulnerável como estava agora, ele nunca mostrou esse lado.
Juntei nossas mãos para tentar acalmar ele até que a enfermeira entrou chamando o responsável de José Nilson e Murilo prontamente se levantou.
Ela falou algumas palavras técnicas que eu não entendi muito bem, apenas entendi a parte que ele tinha sofrido um acidente e precisaria passar por uma cirurgia, porém antes ele ia precisar fazer uma transfusão de sangue.
___ Não temos o tipo de sangue que ele precisa no momento, teríamos que pegar de outro hospital e isso pode demorar mais que o planejado. ___ A enfermeira explicava tudo direitinho ___ Se tiver algum familiar que possar doar, podemos adiantar todo processo e ser melhor pro Senhor José Nilson.
___ Eu sou filho, eu posso doar! __ Murilo falou em meio ao desespero.
A moça limpou a garganta e logo continuou.
___ Me desculpa a indelicadeza senhor, mas é possível sentir que o senhor consumiu bebidas alcoólicas, correto ? __ Ela perguntou sem jeito.
__ Sim.
Murilo tinha bebido whisky no camarim quando terminou o show, o que impossibilitava ele de doar o sangue pro pai.
___ Infelizmente o senhor não pode. Seria necessário não ter consumido bebidas alcoólicas no mínino a doze horas atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Cantor
RomanceLavínia Lima uma mulher decidida a mudar de vida e assim conseguir cumprir o que prometeu a sua família antes de sair de seu estado para tentar mudar de vida acaba encontrando o Murilo Vittorino, um cantor super famoso que está passando por uma cris...