Capítulo 8

44 2 0
                                    

__ Você ainda está com minha camisa ? __ Ele ainda estava me analisando.

__Já falei que não é sua! __Falei rindo, pegando o Gabigol e colocando na cama, pois ele estava rodeando o Murilo.

Ele observou todos os meus movimentos atentos. Era impressão minha ou ele estava atento até demais ?

__Tira minha Camisa Lavínia!

__ Não seja por isso __Queria descobrir se realmente ele estava me analisando ou estava ficando doida. Fiz o que ele me pediu, tirei a camisa ficando apenas de Sutiã.

E sim, o olhar dele estava diferente. Homem é realmente tudo igual.

__Agora se você me dá licença, eu tenho muita coisa pra fazer__ Apontei pra porta que estava aberta.

Ele se aproximou de mim e eu sentir minhas pernas tremendo. Sério isso ? minhas pernas estavam tremendo! Pernas Traíras.

__Está com medo de mim Lavínia ?__ Ele falou calmo e eu tentei me afastar mas não dava, a parede me interrompeu.

__Medo ? Me poupe babaca __Tentei manter minha postura mas foi tentativa falha.

Ele ficou mas perto de mim, o mais perto desde que o conheci.

__ Você acha que está me seduzindo tirando a Blusa ? __Ele falou baixo em meu ouvido.

Não deu tempo de responder pois Selma entrou no quarto fazendo com que ele se afastasse. Mas, eu ainda estava parada e assustada com o quanto meu corpo é um traíra.

__Me perdoe Senhor Murilo - Ela falou com medo. Tadinha!

__Sem Problemas Selma__Respondi por Murilo que passou a mão no rosto, calado.

__Eu só vim avisar que o café já está servido. __A bixinha saiu com o semblante envergonhado.

Murilo ia sentar na cama mas logo olhou pro Gabigol e fez cara de reprovação.

__Meu dia hoje está corrido, não tenho tempo pra confusão. __ Falei rápido pois realmente meu dia estava corrido e provavelmente minha agenda que o Hugo fez não estava mais valendo. Pois já estava atrasada pro primeiro compromisso do dia.

__Entra no Google e pesquisa um pouco sobre minha família. Não pode ter erro!

__ Sua família não sabe do contrato? __ Perguntei assustada.

__Não! Mas você falando alto desse jeito logo todos vão saber.

Coloquei a mão na boca me lembrando que acabei de gritar a palavra contrato.

__Pode deixar, não vai ter erro! __Falei pegando uma toalha no closet e indo pro banheiro.

Quando sair do Banheiro o Murilo não estava mais no quarto!

Me arrumei, peguei Gabigol e fui na cozinha pedi pra Selma chamar o Luís , que pelo pouco que conheci sabia que era o motorista da casa.

__Vai sair ?__ Murilo perguntou sentado na mesa.

- Não! Quero bater papo com o Luís - Respondi já sem paciência.

Odeio seguir agenda e rotina e odeio mais ainda quando me atraso e começo a perceber que tudo pode dar errado.

__O Luís saiu pra fazer um exame, já deve está voltando.

Eu não posso gastar dinheiro com Uber o tempo todo. Sim, eu sei que vou receber cento e cinquenta mil por mês, mas não é bem assim, a qualquer momento posso quebrar esse contrato e sair sem dinheiro nenhum também. Tenho que pensar lá na frente.

O meu Cantor Onde histórias criam vida. Descubra agora