|Aos olhos de Lavínia|
A noite foi horrível, infelizmente meu sono sempre foi desregulado e hoje, eu não dormir a noite inteira.
Virei de um lado para o outro lembrando que todos os planos que tinha feito com minha família, tinha acabado.
Mas, eu posso ir sozinha... Eu tenho folgas acumuladas.
Acordei cedo para fazer o café da manhã de Hugo, ele sempre amou isso e eu sempre fiz. Tô bem melhor, mais calma, porque lembrei das folgas.
É incrível como em um momento de raiva não conseguimos pensar e sofremos antecipadamente.
__ Amiga, ele não vai gostar disso. __ Hugo sempre preocupado.
__ Ele não tem que gostar de nada. Eu assinei dessa forma e vocês tem que cumprir __ Falei confiante __ Eu vou pra Salvador, pode comprar minhas passagens.
___ Se você falar isso pra ele agora, ele vai inventar um milhão de coisas pra você. __ Hugo pausou colocando café na xícara __ Então, fica quietinha por enquanto.
__ Ele se acha o espertalhão né ? __ Ri lembrando do idiota.
__ Sim, e já era pra você está em casa.
Precisa lembrar disso ? acabou a paz.
__Porque ele não cancela essa porcaria ? __ Já no carro Questionei Hugo.
__ Porque ele não gosta de ser contrariado. Ontem ele queria cancelar,mas quando você pediu ele desistiu. __ O risonho de Hugo entrega o quando o chefe dele é um babaca, egoísta. __ Ele tem que tá por cima, sempre. E vocês dois são iguais.
Como Hugo ousa me comparar com esse idiota ? Eu não sou assim...
Conversamos sobre algumas coisas e quando cheguei em casa, dei de cara com uma cena que não imaginei nunca ver;
Murilo com Gabigol no colo, sentado no sofá conversando com os parentes.
Inacreditável.
Pisquei algumas vezes pra ver se não estava sonhando. E era real.
Quando Gabigol sentiu minha presença correu pra mim.
~ Que saudades do neném de mamãe ~ Falei brincando com ele e era possível ouvir o riso alto do tal Rafael.
__ Cuidou bem dele amorzinho ? __ agora foi minha vez de sentar no colo de Murilo. Dei um cheiro no pescoço dele e esse perfume dele acaba comigo de várias maneiras, tenho vários tipos de pensamentos.
Hugo me falou algo que não tinha reparado. Se eu vacilasse e alguém descobrisse do contrato por falta de atuação, o contrato era quebrado e tinha que repassar o valor.
Então preciso ser uma boa menina até porque não tenho dinheiro pra tal coisa e o que já ganhei preciso da um rumo em minha vida.
Sentir que ele ficou desconfortável e eu fiz questão de pirraçar mais.
Ele não aguentou e me pediu pra levantar que ia no banheiro. Homens, sempre Homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Cantor
RomanceLavínia Lima uma mulher decidida a mudar de vida e assim conseguir cumprir o que prometeu a sua família antes de sair de seu estado para tentar mudar de vida acaba encontrando o Murilo Vittorino, um cantor super famoso que está passando por uma cris...