Aos olhos de Lavínia...
Que show incrível! - Pensava comigo e apreciava cada momento da quele show. Realmente ele era incrível cantando.
Terminou o show e estava no camarim conversando com algumas pessoas, tinha alguns influenciadores e eles logo me fizeram o favor de tirar foto comigo. Percebi porque meus números no Instagram só cresciam.
Teve um que gravou um vídeo só rendendo elogios no seus story's e pra falar a verdade, não era fingindo, eu realmente estava sendo eu.
Falando em story's, Instagram e Celular; Acabei de receber uma mensagem do Murilo no meu whatsapp.
Ele me mandou fechar as pernas porque minha calcinha estava parecendo. Por um momento eu fiquei envergonhada, ele estava olhando pra minha calcinha.
E parece que eu não era a única desconfortável com a situação. Olhei por alguns segundos e o Murilo me olhava bastante incomodado com a situação.
Não demorou muito e ele chegou nos chamando pra ir pra casa.
- Vamos? Preciso descansar - Ele falou comigo e deu um sorriso sacana pro pessoal que estava do Lado.
Eu queria ficar mais um pouco ? Queria! Mas não estava ali brincando, era meu trabalho. Em minha folga eu viro a noite.
Entramos no carro e eu percebi que o Hugo não estava. Estava eu e ele no banco de trás e dois Homens totalmente desconhecidas por mim na frente.
- O Hugo não vem com a gente ? - Perguntei a ele que só agora olhou pra mim e desligou a tela do celular.
- O Hugo vai pra casa. O trabalho dele - Ele deu ênfase - Acabou.
Estava olhando o Instagram do Murilo e Memorizando a foto da mãe e os irmãos. O Carro estacionou na frente da Casa e pensamento só vinha a voz do Hugo.
~ A Mãe é Cecília, A menina é Milena e o Rapaz é Marcos. ~
Desci do carro repetindo;
- A Mãe é Cecília, A Menina é Milena e o Rapaz é Marcos.
Murilo me olhou estranho e falou algo pro homem que agora pegava minha mala.
- Me dá a mão - Ele segurou minha mão.
Segurei a mão dele e já era um pouco tarde, eu estava torcendo pra que todos estivesse dormindo. Mas era impossível, nem concluir meus pensamentos e veio uma menina correndo para abraçar ele. Ele soltou minha mão pra abraçar ela e nossa, ele estava sorrindo, que sorriso lindo que ele lançava pra menina.
bagunçou um pouco o cabelo dela que continuou brincado com ele. Ali eu estava invisível, a menina em momento algum falou comigo.
~ A menina é Milena ~ Lembrei do Hugo.
- Boa Noite - Falei tentando mostrar minha presença. Foi Inútil, ela saiu puxando ele e eu simplesmente fiquei ali parada.
O Murilo depois de mais ou menos um minuto voltou pra me buscar. É... acho que ele percebeu que eu estava parada e sem reação.
Não sabia como a família do Murilo iria me receber e por mais que fosse apenas uma farsa esse noivado, não quero ser tratada mal. Mas também o que esperar da família do Murilo? Olhei pra Irmã dele e a aparência dela era todinha a dele mas algo que era mais parecido era o temperamento. Olha como ela me tratou ? Uma Pirralha de doze anos.
- Vamos Lavínia! Adianta! - Ele falou me puxando pelo braço.
- Eu...Eu estou nervosa Murilo - Minhas mãos estavam suando muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Cantor
RomanceLavínia Lima uma mulher decidida a mudar de vida e assim conseguir cumprir o que prometeu a sua família antes de sair de seu estado para tentar mudar de vida acaba encontrando o Murilo Vittorino, um cantor super famoso que está passando por uma cris...