Capítulo 1

170 4 1
                                    

- Mais uma vez procurando mulher pro seu chefinho é?

Eu estava observando e já fazia exatamente duas horas que meu amigo estava rolando o Instagram.

Bom, vamos lá...

Me Chamo Lavínia, Tenho 24 Anos, Moro Atualmente no Rio de Janeiro mas Nasci e me criei em Salvador/Bahia.

Minha infância foi muito difícil e complicada, Vim de uma família classe Baixíssima mas nunca deixei de sonhar. Sempre acreditei que as coisas iriam mudar, que eu iria vencer e assim ajudar minha família.

Com muito sacrifício eu conseguir entrar na faculdade. Trabalhando durante o dia e Estudando a noite, me formei em jornalismo.

Só quem Estuda e trabalha sabe e entende como sua vida vira de cabeça para baixo, eu não tinha tempo e com isso meu ciclo de amizade só diminuiu durante esse período.

- Sim Amiga, mas dessa vez é algo mais complexo - Hugo me respondeu ainda olhando para o celular.

Enfim, moro com o Hugo a quase dois anos.

Como eu falei, sempre quis crescer e ajudar minha família e foi isso que fiz quando achei uma oportunidade de crescimento. Conheci um amigo pela internet que é Filho do dono de uma empresa muito grande no rio de Janeiro e surgiu uma vaga, onde ganharia bem e poderia ter chances de crescimento e ajudar minha família, mas onde eu ia ficar, onde eu iria morar se eu não conhecia ninguém? Foi aí que o Hugo entrou em minha vida.

Hugo é Irmão de uma amiga minha lá de Salvador, ela contou pra ele sobre mim e ele me ajudou, deixou eu morar com ele até me adaptar e assim a gente ia dividindo as contas. Mas, estou aqui até hoje, ou seja, ainda não me adaptei.

A verdade é que Hugo passou a ser meu melhor amigo e hoje não conseguimos mais ficar longe.

Hugo é Acessor de um Cantor muito Famoso, ultimamente nem tão famoso assim.  Ele é cantor Sertanejo: Murilo Viturino.

O Murilo emplacou alguns Rit's nos últimos anos, mas a soberba e orgulho acabou com ele nos últimos meses. A Máscara dele acabou caindo, onde surgiu várias manchetes ele tratando mal os fãs, se envolvendo em várias polêmicas... O Trabalho do Hugo dobrou de alguns meses pra cá.

Ele suja a imagem, Hugo Limpa e virou um ciclo vicioso.

- Hugo, Olha pra mim - Tentei chamar a atenção dele.

Em vão.

Hugo sempre fica atrás das mulheres nas redes sociais pro chefinho dele.

Ele ver no show e Hugo tem que dar uma de detetive.

- Hugo - Instalei os dedos pra chamar a atenção dele - Deixa esse babaca pra lá, ele que ache a mulher que ele quer pegar dessa vez.

Hugo deixou o celular de lado e me olhou pela primeira vez nessa manhã.

- Amiga, você não está entendendo. Eu preciso do meu Emprego, o Murilo tá se queimando cada vez mais, preciso resolver essa história.

- Achando mulher pra ele ?

Oh Hugo! Melhore! - Pensei comigo.

Fui colocar o café pra fazer e preparar uma mesinha pra tomar café com meu amigo. Sempre que ele está em casa eu gosto de fazer isso... Apesar que hoje ele não está nem aí pra mim.

Preparei a mesa e observei que ele estava no celular e muito irritado.

Esperei ele desligar e antes dele voltar para o Instagram eu tomei da mão dele.

- Primeiro toma café, depois resolve isso.

Hugo suspirou e ia falar alguma coisa mas eu interrompi ele .

O meu Cantor Onde histórias criam vida. Descubra agora