44

40 1 4
                                    

| Aos Olhos de Murilo |

Essa menina tem algum fetiche em me irritar, não é possível.

É quase oito horas da noite e nada dela em casa, eu tô aqui me controlando pra não surtar. Resolvi descer novamente pra ver se tinha ao menos uma sombra dela nessa casa, mas nada.

___ Se o Senhor tiver problema de coração, de hoje não passa. ___ Selma fez a décima piada da noite e eu me controlando pra não descontar nela.

___ Sua menininha, a menininha de vocês ___ Respiro fundo tentando me controlar ___ Ela passa dos limites.

___ Já ligou pra ela ?

___ Não. Eu não vou ligar.

Voltei pro quarto e eu realmente não queria ligar.

Eu não vou fazer isso!

Tentei de todas as maneiras ignorar o fato de que ela não tá em casa e principalmente ignorar o fato de eu não saber onde ela está e seguir minha noite. Mas impossível...

Olhei no relógio e é exatamente nove e vinte da noite.

Liguei uma vez, duas vezes e nada...

Respirei fundo e resolvi ligar pro Hugo.

📞 Oi Chefinho. ~ Ele atendeu na segunda chamada.

O fundo estava um barulho de pagode tocando alto.

📞 Cadê a Lavínia? ~

📞Não está contigo não ? ~

📞Se tivesse comigo eu ia te ligar ? ~

Minha paciência estava zero.

Desliguei na cara dele e continuei com a minha tentativa. Parece que estava tudo voltando ao início.

Ela já tinha parado com essas maluquices, tava tranquilinha no lugar dela.

Ta aí o motivo dela assumir a gravidez, agora pode ficar saindo de um lado pro outro com o espírito de andarilho dela.

Na minha décima tentativa ela atendeu .

📞Se você não chegar aqui em trinta minutos eu juro que vou te buscar.

A primeira coisa que falei.

📞 Oi amor... Já chegou do seu passeio foi?

Que deboche desgraçado. Ela quer me matar, não é possível.

Perai, esse barulho de pagode ao vivo é igual o barulho que ouvi a minutos atrás quando falei com Hugo.

FILHO DE UMA PUTA! Qualquer dia desses eu demito Hugo. Brinca muito.

📞Não testa minha paciência.  Agora você só tem vinte e oito minutos pra chegar em casa com minha filha.

Desliguei.

Porra! O que me deixa mais chateado é que agora não é ela sozinha, tem minha filha também. É, agora eu tenho certeza que é menina e ninguém tira isso de mim.

O meu Cantor Onde histórias criam vida. Descubra agora