28

47 1 0
                                    


|Aos Olhos de Lavínia|

___ Eu não acredito que chegou o dia Selminha. __ Falei pulando __ Eu vou te levar pra Salvador qualquer dia e te apresentar um baiano lindão, você vai ver __ Prometi e ela gargalhava das inúmeras coisas que falei desde a hora que acordei.

Por incrível que pareça minhas coisas estavam prontas já tem uns dias, meu medo era ter algum atraso.

Tem dois dias que Hugo avisou que não ia ter como eu ir junto com Murilo, porque tem dois dias ele viajando e não ia passar no Rio, ia direto de Minas pra Salvador. Eu ia viajar sozinha, estava muito aflita. Mas a felicidade em ver minha família, estava superando tudo.

Murilo queria fretar um jatinho mas achei melhor comprar uma passagem normal, tinha mais pessoas, corria menos risco de eu passar mal e não ter quem me ajudar.

Por um lado vai ser bom, vou conseguir chegar cedo e aproveitar.

Murilo chega já em cima da hora pro show e só vamos nos encontrar lá.

No avião, tremendo e suando eu fazia de tudo para tirar dos meus pensamentos que eu estava em um avião.

Comecei a pensar em como minha vida mudou de uns tempos pra cá. Na verdade desde o dia que sair de casa e vim pro Rio de janeiro nada mais foi como antes, e de uns tempos pra cá tudo começou a mudar mesmo, Graças a Deus.

Ontem eu gravei para uma marca nacional muito famosa e me dei conta que agora sou uma influenciadora quando eles mandaram mensagem agradecendo e elogiando o meu engajamento. Mas eu só era noiva de um cantor e fiquei famosa, incrível.

Falando no meu cantor...

Nem eu sei o que tá acontecendo entre a gente, mas como diz meu amigo Hugo, tá bem longe de ser algo relacionado ao contrato. Nos últimos dias nos aproximamos muito, é um pouco perigoso mas é tão gostoso que eu ignoro qualquer tipo de perigo que possa ter.

Os dias que ele está em casa passamos juntos e quando ele não está, não paramos de trocar mensagem.

Estou muito ansiosa em ver minha família, e vou ser sincera, ansiosa pra ver Murilo. Dois dias pareciam dois anos.

Ele falou que ia ficar comigo hoje e amanhã, e então eu decidir alugar uma casa pra ficar com eles, afinal no meu antigo bairro ele não teria paz.

Tava tão empolgada, minha mãe e meus irmãos foi pra casa desde ontem. Feliz em poder proporcionar o melhor para eles.

Minhas amigas estavam me esperando no aeroporto e quando avistei elas de longe sair correndo igual uma maluca. Que saudades!!

Tudo bem que tinha visto a Helô nas férias dela e estava recente, mesmo assim, eu tava morrendo de saudades.

__ Meu Deuuuus! Quanto tempo __ Meus olhos já estava marejados.

__ Oh Lavínia, você também demorou em de ver a gente em __ Rafaela me deu tapinhas de leve.

__ Menina, tô tão corrida ultimamente. __ Saímos andando __ Mas prometo vim mais vezes.

__ Vou orar pra ter show do Murilo por aqui todo mês __ Helô pausou __ Quem sabe, quatro vezes no mês.

Rimos da imaginação da Helô e entramos no Uber.

O meu Cantor Onde histórias criam vida. Descubra agora