Capítulo 7

53 2 0
                                    

Porque você fez isso filhinho ? ~ Falo subindo as escadas com ele em meu colo. O homem fez uma tempestade porque pisou no xixi de um cachorro?

AAaaah me poupe!

Eu não posso perder esse emprego de forma alguma. Eu preciso manter a calma - Pensava comigo mesmo enquanto andava de um lado a outro no meu novo quarto.

Gabigol estava bem agitado, afinal pra ele tudo era novo também.

Resolvi tomar banho e Fazer minha Skin Care.

Já estava de Pijama quando ouço batidas na porta, as batidas eram bem fortes. Ja podia imaginar quem era...

Vou fingir que estou dormindo ~ Pensei. 

Porém meu cachorro estava muito agitado e latindo. Não vou conseguir dormir com esse latido e poxa, esse homem não desiste.

Depois de alguns minutos eu resolvi abrir.

__ Segura essa porra desse cachorro!__ Ele falou revoltado com o Gabigol que foi pra perto dele.

Peguei o cachorro no colo pra evitar problemas.

__Eu falei que não queria esse cachorro aqui e você insistiu em trazer, vou falar uma vez só Lavínia, se Eu me estressar mais uma vez com essa porra eu vou ma... __Não deixei ele completar pois as palavras que ele ia falar ia doer muito. Gabigol se tornou de fato o meu filho.

__Não vai acontecer novamente Murilo. É porque é tudo novo pra ele, mas irei ensina-lo como se comportar.

Falei calma e ainda sentindo o efeito de suas palavras. Como uma pessoa pode ser tão dura a esse nível ? Era difícil de explicar.

Olhei pra ele que ainda estava parado em meu quarto com sua expressão fria e séria. Perdeu o que aqui ? - minha vontade era falar isso, mas me controlei -

__Se você não percebeu, eu preciso dormir.__ Saiu quase da mesma forma mais tudo bem.

Ele não falou mais nada e saiu do quarto.

Fiquei mais alguns minutos pensando em minha vida. Será que não era mais fácil eu viralizar no tiktok? Será que não era mais fácil eu colocar mil currículos e ser chamada para uma entrevista? Era tantas perguntas em minha mente e nem lembro mais quando foi que conseguir pegar no sono.

Acordei cedo para ensinar o Gabigol onde fazer xixi e explicar algumas coisas pra ele, mas ele não parecia muito aninado.

Apenas tranquei ele em meu quarto e sair, pois não confiava no Murilo.

Desci as escadas e pelo silêncio parecia não ter ninguém em casa.

Vou resolver isso agora - Pensei comigo e procurei o controle do som e liguei .

Eu odeio ficar em silêncio, eu preciso de música para começar meu dia.

Decidir colocar as Antigas do Luan. Isso mesmo, Luan, me sinto íntima afinal quase o beijei.

Entrei na cozinha e Selma e outra moça que agora esqueci o nome estavam me olhando meio que assustadas.

__Booomm dia! - Falei animada vendo a mesa que estava posta. - Vamos tomar café ? __ Perguntei a elas.

___ Não senhora, não tomamos café aqui. __ Selma respondeu

__E porque não ? - Elas me olhavam - Senta aí gente! tanta coisa pra comer.

Como pode fazer uma mesa dessa de café da manhã pra uma pessoa comer ? Isso é doideira.
Tudo bem que eu gosto de comer, mas isso é demais.

~ Se for sonho, não me acorde
Eu preciso flutuar
Pois só quem sonha
Consegue alcançaaaaaaaaar ~ Dei ênfase no final da frase, bem empolgada com a música.

O meu Cantor Onde histórias criam vida. Descubra agora