18

46 2 0
                                    

| Aos Olhos de Lavínia |

Murilo terminou de gravar a Matéria e voltamos pro Hotel, para almoçar e Viajar.

O caminho todo e o Hugo me irritando, tanto pessoalmente como por mensagens.

__ Para de me mandar mensagem, estou do seu lado. __ Resmunguei pra ele.

Murilo estava bastante concentrado no celular e algo tinha irritado ele. Percebi porque ele desligou e olhou pra fora do carro com o semblante sério.

Chegamos no hotel e ele passou como um raio. Subiu pro quarto...

__ O que deu nele ? __ Perguntei a Hugo. Ele está mais acostumado a ver esses surtos.

__ O jeitinho dele de ser __ Ele deu de ombros e Sorriu.

__ Vou lá em cima, já volto! __ Deixei o Hugo lá em baixo e fui ver o que tinha acontecido.

Cheguei no quarto, ele estava Deitado olhando pro teto.

__ Tudo bem ? __ Perguntei com receio da resposta.

__ Você acha o que? __ Grosso! Mil vezes Grosso!

__ Eu acho que eu poderia muito bem ser uma fadinha e adivinhar, mas como eu não sou, não tenho como saber. __ Falei em um tom brincalhão, tentando distrair, mas ele nem se quer me olhou.

Sentei na cama e fiquei olhando pra Ele.

__ Vai ficar aí me olhando ?

__ Estou esperando você responder minha pergunta.

Ele respirou fundo, dando uma pausa e tirando seus olhos do teto, olhando pra mim.

__ Porque as pessoas são assim ? Ontem eu fiz um show incrível, tirei foto, gravei vídeo... __ Ele pausou novamente, com certeza lembrando as inúmeras coisas que ele fez __ Aí Hoje tem um Idiota, Filho da puta falando de mim no Instagram, dizendo que tratei ele mal no camarim.

Ele parecia muito irritado e isso era notório em seus olhos, eles ficam mais escuros quando ele está com raiva.

__ Porra! Fico puto com essas coisas. Sabe que eu vou fazer? _ Eu ergui as sobrancelhas esperando sua resposta __ Vou mandar todo mundo tomar no cu e acabou. Quer falar ? Fala com razão.

Ele só pode ser de Escorpião, que temperamento...

__ Verdade! Entra aí, manda todo mundo tomar no cu. __ Peguei o celular da cama e coloquei nas mãos dele.

Ele me olhou confuso.

__ Faz isso, manda todo mundo tomar no cu, todo mundo mesmo, sem excessão de ninguém. Sabe as meninas que chorou ontem por conseguir te ver de perto ? Então, manda elas tomar no cu. __ Ele estava atentamente me olhando, com certeza não estava acreditando que estava ouvindo isso de mim. __ sabe o pessoal que viajou três horas de ônibus pra chegar aqui e tirar a famosa foto todo mundo junto? Manda eles também.

__ Tá surtando agora ? Eles não tem culpa desse filho da puta tá falando de mim . __ Ele me falou o óbvio.

__ É isso que eu quero que você entenda. Você entrando e mandando todo mundo tomar no cu, você vai está machucando quem realmente gosta de você. Você vai machucar as milhares de pessoas que comentaram coisas boas por uma pessoa que comentou uma coisa ruim. __ Segurei a mão dele __ Para de da mais importância a um comentário ruim que a mil comentários bons. Porque ao invés disso, você não responde as pessoas que tirou um tempinho pra te dá amor e carinho nos comentários?

__ Virou psicóloga agora ? __ Ele perguntou rindo.

__ Tenho alguns dotes __ Pisquei pra ele.

__ Lavíniaaa __ ele puxou meu nome e só depois percebi a tensão que ficou após minha última frase. Mas eu juro que falei sem querer.

O meu Cantor Onde histórias criam vida. Descubra agora