|Aos Olhos de Lavínia|
__ Eu me odeio Hugo! Porque eu fiz isso comigo ? __ Falava entre lágrimas deitada no sofá da minha verdadeira. Casa. Minha casa com Hugo.
__ Amiga, você tá sendo uma tremenda besta. Como assim, você acha que tá gostando dele ?
Sair de casa bem cedo pra encontrar com Hugo. Eu queria mesmo era desabafar e respirar longe Dali.
A noite passada não foi muito boa, me sentir horrível por ser rejeitada pelo Murilo. Ele olhar pra mim e dizer que não me ficou comigo porque eu estava bêbada ? Ah me poupe.
E mais uma vez esse homem estava mexendo com minha auto estima.
__ Amiga, você é linda! Deixa de show -- Hugo falava brincando, com o jeitinho que só ele tem.
Realmente, nunca tive problemas comigo, sempre me achei muito bonita, mas depois do Murilo, as vezes me acho insuficiente.
__ Amigo, eu não quero mais esse contrato! __ Falei decidida.
__ Tá maluca querida ? Vai pagar a quebra como ?
__ Com os trabalhos que vou conseguir, eu sou quase uma influenciadora digital agora. __ Eu tentava convencer Hugo __ É só você focar em mim um pouco, eu produzo alguns conteúdos e pago.
__ Minha princesa, Olha pra mim __ Ele segurou meu rosto __ Não é só isso, pra quebrar o contrato você tem que ter esse valor antes.
Respirei fundo me sentindo derrotada. Não por causa do contrato apenas, mas porque não estou conseguindo me controlar, eu estou senti algo diferente em relação ao Murilo.
__ Olha sua conta que passa boba __ Hugo falou se referindo ao meu salário.
__ Eu não consigo olhar nos olhos dele. Eu não consigo voltar pra quela casa e continuar essa mentira... __
Meu celular Vibrou e era Ele me mandando mensagem.
Whatsapp On 📱
Murilo
Deu formiga na cama ?
🖕🏽
Lavíniaaaa...
Incrível como você brinca, né ?Me deixa em paz Idiota.
Hugo ficou ao meu lado analisando toda a mensagem.
__ Me reforça uma coisa ? __ Assenti __ Você me disse que ontem ele te pediu desculpas ?
__ Depois de tudo, ele teve a audácia de me abraçar e me pediu desculpas. É um idiota mesmo!
__ Tem certeza que estamos falando do mesmo Murilo? Nunca em minha vida eu vi ele pedi desculpas. Você tinha que ter gravado boba, ia ser um ato histórico.
Hugo falando dessa forma só me faz lembrar que estamos falando que uma pessoa ignorante, arrogante e só estou nisso pra limpar a imagem dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Cantor
RomanceLavínia Lima uma mulher decidida a mudar de vida e assim conseguir cumprir o que prometeu a sua família antes de sair de seu estado para tentar mudar de vida acaba encontrando o Murilo Vittorino, um cantor super famoso que está passando por uma cris...