46

42 1 3
                                    

| Aos Olhos de Lavínia|

___Eu ainda não consigo acreditar que vocês fizeram isso de Flamengo e Vasco em um chá revelação. Um chá revelação Lavínia ___ Hugo falou indignado porque queria tudo bem padrãozinho rosa e azul.

Tinha chegado o dia do chá revelação e eu estava totalmente ansiosa e apreensiva para revelação. Estava confiante mas ao mesmo tempo com medo de ter uma filha e ela ser Vascaína e sofrer tanto.

Por mais que Murilo não quisesse demonstrar ele também estava nervoso, estava explícito na cara dele que ele tá morrendo de medo.

E eu que nem queria chá revelação tô aqui segurando as lágrimas.

Ultimamente tenho ficado cada vez mais sensíveil com cada mensagem que recebo, cada presente que chega, é tão bom dia esse carinho.

____ Você é o grande culpado por fazer seu amigo ter um filho Flamenguista. ___ Falei me aproximando de Murilo e Roger que estava rindo com alguns outros rapazes.

Cumprimentei a todos.

____ Eu também acho que é menino, até o Léo dias vazou que é menino. O maluco não erra nunca ___ O Filho do Roger falou brincando.

É gente. Léo dias falou a algumas semanas atrás que soube por fontes confiáveis que era um menino. Isso me fez ter mais certeza e deixar o pai apreensivo.

___ Por falar em Flamengo... ___ Roger olhou pra porta onde acabou de entrar Renata, Gabigol e outro rapaz que eu não conheço mas está aqui.

Murilo de imediato me olhou sem acreditar que eu convidei o jogador pro chá revelação do nosso bebê.

ia sair mas sentir uma mão me segurar. Murilo me segurou e entrelaçou nossas mãos.

___ Não acredito que você chamou esse cara ___ Falou baixinho enquanto caminhava de mãos dadas comigo.

____ Se você me estressar eu chamo ele pra ser padrinho dessa criança ___ ri pra ele que não gostou muito da ideia.

____ Boa tarde! ___ O jogador foi o primeiro a falar quando nos aproximamos. ___ Ideia Genial, amei ___ Ele falou olhando ao redor.

___ Obrigada Gabi. Fiquem a vontade... ___ Dei um abraço nele.

____ Trouxe um presente, já vem autógrafado ___ Ele me entregou uma caixinha e eu não consegui esperar e abrir logo.

Era um macacão bem pequenininho do Flamengo. Coisa linda meu Deus!

___ Ahhh que lindo . Vamos tirar uma foto ? ____ Perguntei olhando pro pai da criança que estava com cara de poucos amigos.

Chamei o fotógrafo e nos juntamos pra tirar a foto com o macacão, cutuquei o Murilo pra ele sorri pra foto, acho que funcionou.

___ Vem, vou te mostrar como tá tudo lindo... ___ Puxei a Renata e deixei eles sozinhos por lá.

Realmente, estava tudo muito bonito e harmonioso.

Quando imaginamos fazer esse Flamengo x Vasco eu pensei que não ia dá muito certo, mas olhando agora deu muito certo.

Hugo tem me ajudado tanto e com esse chá que ele estava tão empolgado, ele praticamente deu a vida pra tudo sair organizado.

O meu Cantor Onde histórias criam vida. Descubra agora