| Aos Olhos de Hugo |
Deveria está triste com toda essa situação envolvendo minha amiga querida ? Deveria.
Mas eu tô como ? Eu tô feliz demais.
Lavínia não pode nem sonhar que estou feliz sabendo que ela está destruída. Mas esse bebê é um bebê de milhões.
Eu só queria tá no lugar dela, mas ela não aproveita.
~ Tô chegando já, me espera na porta.
Mandei um áudio avisando que estava chegando e que era pra ela me esperar na porta, pra adiantar. Hoje tem viagem e a última viagem do casal, que casal...
Quando comecei com essa história de Lavínia e Murilo eu sabia que poderia dá muito errado, mas sempre confiei na Lavínia e sabia que ela jamais iria vazar sobre esse noivado fake. Meu medo era contratar outra pessoa e essa pessoa da com a lingua nos dentes.
De início eles ficavam de briguinhas e birra o tempo todo, mas depois eu percebi que foi ficando diferente e logo veio a história que Lavínia tava dando pra ele. Comendo no prato que tanto cuspiu.
Conhecendo meu chefe eu tenho certeza absoluta que ele também sente alguma coisa por ela, mas a cabeça dura fala que não e que não vai se humilhar revelando o segredo de está apaixonada. ( segredo não sei pra quem, até quem ver de longe percebe )
Cheguei e não encontrei minha amiga me esperando na porta como o combinado, não acredito, sempre atrasada.
___ Bom dia! __ Falei dando de cara com meu chefe descendo as escadas.
__ Como entrou aqui ? __ Apresentou surpresa.
__ Sua noiva, ou ex noiva, como podemos falar melhor ? __ Ri __ me liberou chefinho.
__ O Humor de vocês me irrita __ Ele disse saindo e indo pra cozinha.
Avisei a Lavínia que estava esperando por ela e logo ela desceu.
No carro...
___ Bebezinho do dindo, bom dia! __ Falei tocando na barriga de Lavínia e ela tirou minha mão.
__ Que dindo o que menino, esquece isso...
__ ainda não acredita que é real ?
__ Mesmo sendo, eu não quero __ Lavínia falou sério e encostou a cabeça no carro, olhando pra fora.
__ Amiga, você precisa aceitar. Essa criança não tem culpa da irresponsabilidade sua e do pai.
Ela suspirou fundo evitando falar.
Vou te falar em, que mulher difícil essa minha amiga.
__ Como eu vou criar essa criança sozinha amigo ? __ Ela falou voltando a me olhar depois de alguns minutos.
__ Sozinha não. Você vai criar com o pai dela.
___ E ele vai acreditar que é pai ? Claro que não Hugo. Ele vai me chamar de interesseira e ... __ As lágrimas no rosto da bichinha caindo de novo. O resto já estava inchado de chorar, eu já sei que não dormiu a noite toda aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Cantor
RomanceLavínia Lima uma mulher decidida a mudar de vida e assim conseguir cumprir o que prometeu a sua família antes de sair de seu estado para tentar mudar de vida acaba encontrando o Murilo Vittorino, um cantor super famoso que está passando por uma cris...