| Aos Olhos de Lavínia |
___ E se você tiver Grávida? __ Selma falou me dando um copo com água, porque acabei de ficar tonta.__ Eu grávida? Surta não Selminha... já basta Hugo e Renata com essas conversas. __ Falei após beber minha água.
Esses últimos dias não tenho me sentindo muito bem, deixei até de acompanhar Murilo na premiação por não está bem. Tenho sentindo bastante enjôo, dor de cabeça e uma dorzinha na barriga.
Também pode ser porque não estou me alimentando direito, resolvi fazer um jejum intermitente e academia pra tirar a gordura que estava acumulando em minha barriga.
Pesquisei na interno e é normal no início do jejum ter esses sintomas até o corpo se acostumar, mas Renata implica que estou grávida e que a irmã dela teve os mesmo sintomas.
Hugo comprou teste de gravidez mas ainda não usei, vou guardar pra quando de fato tiver dúvidas, tenho certeza que todas as vezes que transei com Murilo ele usou preservativo e também eu seria muito azarada de engravidar de um Noivo de mentira.
__ Você já fez algum teste ? Esses sintomas, a barriguinha... __ Ela ia falar mas eu interrompi na hora. Não conseguia nem pensar nessa hipótese.
__ Vai falar que tô gorda também ? Não quero nem mais um Piu sobre a minha barriga.
__ Ainda com essa ideia que está gorda ? __ Murilo entrou e sentou ao meu lado na mesa.
__ Eu não sou maluca e não começa com isso de novo não. __ Falei sem paciência pois Murilo implica em dizer que tô ficando maluca.
__ A barriguinha tá realmente estufadinha __ Selma falou colocando o café na mesa e voltando a atenção para Murilo ___ Agora mesmo ela sentiu um desconforto __ Pronto. Agora Murilo me olhou com aquele olhar de que vai me matar a qualquer hora ___ Eu tô achado que isso é...
___ SELMAAAA! __ Reclamei com a linguaruda da Selma.
Se ela fala isso Murilo ia surtar, não queria terminar minha última semana brigada com ele. Ele nunca falou nada sobre desejo de ter filhos, família e nada disso. A única coisa que ele ia pensar é que eu quero dá o golpe na barriga.
__ É o que ? Fala Selma. __ Murilo pediu e eu olhei pra ela repreendendo.
___ Deixa pra lá senhor Murilo. __ Ela virou saindo deixando nós dois sozinhos.
Vai começar a reclamação em três, dois... Não dei tempo terminar, começou antes agora.
__ Caralho Lavínia, tira essa história de que tá gorda de sua cabeça e come direito. Você quer ficar doente ?
Revirei os olhos. Estava cansada da mesma história o tempo todo.
__ Tem nada pra fazer hoje não ? __ Perguntei ao meu querido Noivinho.
__ Hoje não! Quer me expulsar da minha própria casa ?.
__ Não. É que eu vou sair... __ Queria avisar logo pra onde eu estava indo antes que ele surte. Ele não gosta muito que eu saia com Renata, na cabeça dele ela é maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Cantor
RomanceLavínia Lima uma mulher decidida a mudar de vida e assim conseguir cumprir o que prometeu a sua família antes de sair de seu estado para tentar mudar de vida acaba encontrando o Murilo Vittorino, um cantor super famoso que está passando por uma cris...