| Aos Olhos de Lavínia|
Já tinha se passado um mês desde o dia que eu decidir ficar aqui na casa do Murilo, ele implica em dizer que a casa é nossa mais ainda assim não me sinto confortável a esse ponto.
Ele tem me mostrado ser um Murilo bem amigo, parceiro e atencioso. É só isso mesmo, afinal ainda não conversamos sobre o que de fato somos e estamos aqui deixando a vida nos levar. Uns beijinhos ali, uma mão boba aqui e nada demais ...
Sobre essa criança que eu carrego em minha barriga, eu ainda não sei o que sinto, é bem complicado.
Por esse motivo decidimos não expor a gravidez ainda. Na verdade de início eu não sabia se queria, hoje eu sinto um misto de confusão, mas uma coisa eu sei, eu não teria coragem de abortar essa criança.
Murilo tem respeitado meu tempo e eu acho incrível isso.
Tinha uma semana que Murilo estava viajando e hoje ele chegava de viagem, Mas logo voltava pra estrada. É o preço que eu pago meus amigos...
Hoje mais cedo ele disse que ia me buscar por volta das quatro da tarde porque tinha marcado algo bacana. Tentei descobrir mais foi impossível, ele disse que só ia falar na hora.
___ É sério que você não vai falar ? __ Falei entrando e batendo a porta do carro.
Vi ele fechar os olhos pela força que Bati a porta e sorri.
___ Boa tarde pra você também Educadinha. __ Ele zombou de mim e abaixou a cabeça em direção a minha barriga pra falar com o bebê. ___ Boa tarde meu amor, tá vendo como sua mãe é educada ? Não aprenda esses modos com ela.
É sério isso, Ele tá falando isso com a minha barriga? Me difamando pra criança.
___ Só pra te lembrar querido, Educação vem de casa, então eu já vou ensinar tudinho.
Ele queria me irritar e eu não vou ficar por baixo.
___ Você tá vendo como ela é? __ Perguntou novamente pra barriga e pausou fingindo ter uma resposta __ Eu não tenho culpa disso não minha vida, quando eu peguei pra criar já estava grande.
Meu Deus! Que homem ridículo... Não contive e tive que rir.
Ele ligou o carro rindo também.
___ Como foi esses dias longe de mim? ___ Perguntei quebrando o silêncio.
___ Uma paz, acredita ? ___ O miserável respondeu.
___ Jura ? Eu pensei que você não conseguia mais viver sem mim ...
Falando em paz, Selma não me deixa em paz. Ela dobrou os cuidados comigo a mando de Murilo e eu me sinto uma criança de cinco anos sendo forçada a comer no horário certinho.
Ficamos conversando sobre algumas coisas do nosso dia a dia até que depois de mais ou menos uma hora Murilo parou em frente a um prédio.
___ Qual o nosso destino? __ Perguntei tirando o cinto.
___ Psicólogo __ Ele respondeu naturalmente.
___ Psicólogo? __ perguntei assustada.
___ Eu marquei uma consulta pra você, vai ser muito bom nesse processo.
___ Você não pode marcar as coisas sem minha autorização. Além do mais, eu não posso ficar dando bobeira por aí, se alguém descobre a gravidez ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Cantor
RomanceLavínia Lima uma mulher decidida a mudar de vida e assim conseguir cumprir o que prometeu a sua família antes de sair de seu estado para tentar mudar de vida acaba encontrando o Murilo Vittorino, um cantor super famoso que está passando por uma cris...