| Aos Olhos de Murilo|
___ Eu Estou Grávida! __ Foram as palavras que me fizeram voltar.
Hoje foi um dos dias que não queria nem está aqui, nem fazer show e nem fazer nada. Ultimamente, nessa última semana pra ser mais preciso,minha vida só desandou.
Primeiro foi a briga com a Lavínia e eu reconheço, fui um completo idiota deixando ela sozinha em casa e passando mal, mas ela tinha mentido pra mim, ela poderia muito bem está mentindo de novo.
Depois começamos uma onda de ignorar um ao outro, mesmo eu pedindo desculpas ela não quis saber, começou a me ignorar e eu que não ia ficar com baixo, passei a ignora-la também.
Pra completar meu pai sofreu um acidente de carro indo pro meu show e está internado. Lavínia se ofereceu para doar o sangue e eu achei muito foda a atitude dela, porém no meio triagem ela desistiu.
Já estava pronto pra sair da sala e procurar meus meios, não podia esperar apenas pelo hospital. Nem que eu parasse alguém na rua e comprasse, eu ia conseguir.
Estava muito puto quando ela me falou que estava grávida.
Grávida ?.
___ Olha só Lavínia, isso não é hora pra brincadeira. Você já fez isso uma vez e ... ___ Ela me interrompeu.
___ Eu queria muito que fosse brincadeira mas não é __ Ela estava chorando e não tinha nenhum sinal de risada em seu rosto.
Bom, não é brincadeira.
Cara, tem um bebê na barriga dela, desenvolvendo e logo vai me chamar de pai. Eu vou ser pai? Cacete.
___ Espera aí ___ Segurei o braço dela enquanto ela tentava passar pela porta.
___ Vamos resolver a cirurgia do seu pai, depois conversamos.
Ela saiu na frente me deixando ainda paralisado pensando nessas palavras.
Eu vou ser pai.
Eu vou ser pai caralho.
Dentro de mim tem um mix de sentimentos, mas o principal deles é a felicidade. Nunca imaginei que ficaria feliz recebendo uma notícia dessas, sempre fui cuidadoso pra não engravidar ninguém, mas agora é diferente, eu tô feliz pra caralho.
Eu não sei se conseguir transparecer isso já que a mãe do meu filho tá aqui, sentada do meu lado com uma cara não muito boa. Mas eu tô feliz demais.
___ Não me contou antes porque ? __ Quebrei o silêncio.
___ Murilo, vamos se preocupar com o que importa agora, depois resolvemos isso. __ Ela não transmite nenhum tipo de sentimento.
Tudo bem que ela tá preocupada com meu pai, eu também estou, mas nosso filho importa sim, eu preciso saber.
antes de falar qualquer coisa a enfermeira chegou falando do quadro de saúde do meu pai. Ela informou que ele estava reagindo bem e que daria pra esperar o sangue chegar de outro hospital, porém ainda não podia vê-lo.
___ Se vocês quiserem pode ir em casa descansar e voltar mais tarde. Qualquer coisa a direção liga para informar ___ A mulher nos informou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Cantor
RomanceLavínia Lima uma mulher decidida a mudar de vida e assim conseguir cumprir o que prometeu a sua família antes de sair de seu estado para tentar mudar de vida acaba encontrando o Murilo Vittorino, um cantor super famoso que está passando por uma cris...