Aos olhos de Murilo...
Despertei do meu sono porque tinha algo me incomodando. Abri meus olhos e PORRA... Tinha cabelo nos meus olhos...
A Lavínia está dormindo jogada nos meus braços. Como isso aconteceu se dormimos cada um pro seu lado ?
O cheiro do cabelo dela estava me invadindo. A real é que desde ontem estou sentindo o perfume dela exalar todo esse quarto.
Muito sinistro dormir com uma Mulher ao seu lado e não ter nenhuma relação com ela.
Levantei devagar pra não acordar ela...
Não acordar ela é o caralho!
Eu deveria acordar ela e fazer ela sentir na pele o que eu sentir ontem, eu estava com muito sono e ela não parava quieta. Mas vou fazer esse favor, só dessa vez...Fiz o que tinha de fazer e desci as escadas rolando meu Instagram. Várias mensagens, a galera estava enlouquecida com esse noivado de mentira.
Não acredito que estão falando que meu show ontem foi bom porque a Lavínia estava no palco.
Eu me fodo todo pra essa menina levar a fama!
Não vou negar que estava me acostumando com a ideia de dividir meu momento com outra pessoa. As pessoas costumam falar que eu tenho o ego muito alto, mas Porra... Eu trabalho desde sempre pra conseguir ter um nome na vida. E agora as pessoas não consegue mais falar em mim e não falar na tal da minha Noiva.
Ontem no show os meus fãs estavam enlouquecidos por ela.
Mas minha equipe jura que está sendo ótimo pra minha carreira.
A Menina se atrasou, Estava mostrando a calcinha no camarim, passou a noite toda acordada. Essa Menina é Louca!
Mas é amiga do Hugo, Hugo deu oportunidade porque era amiga, lógico.
~ Porra Hugo! você não me falou que eu ia noivar uma Sonâmbula ~ Mandei um áudio pra Ele no whatsapp.
Minha mãe e meus irmãos estavam me aguardando pra tomar café. Marcos já tinha me mandado mil mensagens pra descer...
__ E disse que ia acordar cedo né ? _Marcos alfinetou quando sentei na mesa.
__ Se você soubesse a hora que fui dormir ficaria calado. Né Milena ? _ Alfinetei minha irmã.
__Cadê a Lavínia? _ Minha irmã perguntou.
__ Pra quem disse que jamais ia ser amiga dela, você tá muito preocupada. __ Alfinetei minha irmã.
Como se não bastasse meus fãs, agora minha irmã preocupada com essa menina.
Falando nela ainda não desceu e todos estavam questionando, mas expliquei que ela dormiu tarde e por isso estava cansada.
Ela me pediu pra ir buscar ela no quarto. Eu não vou!
Demorou alguns minutos e nada dela, Até quando ela aguenta ficar com fome ?
Parece que não muito tempo ... pois logo sentir seu perfume invadir o local. Eu esperava uma Lavínia Furiosa mas ela entrou sorrindo.
Quem não te conhece que te compre Lavínia ~ Pensei.
__ Bom dia! _ Falou pra geral. Se aproximou de Milena e deu um beijo em sua cabeça __ Já de pé ? _ Ela perguntou a Milena e se aproximou de mim. Ela me abraçou por trás e eu sentir seus seios me tocar _ Bom dia Vidinha. Nem me esperou né ? _
Apertei os olhos olhando pra ela tentando enteder como ela tirou toda a tensão que estava ontem e hoje está aqui tocando minha boca com seus lábios. Essa menina é uma Peste!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Cantor
RomanceLavínia Lima uma mulher decidida a mudar de vida e assim conseguir cumprir o que prometeu a sua família antes de sair de seu estado para tentar mudar de vida acaba encontrando o Murilo Vittorino, um cantor super famoso que está passando por uma cris...