| Aos Olhos de Lavínia |
Acordei e o braço de Murilo estava envolvendo minha cintura. Qualquer pessoa passando por aqui Poderia dizer que era um casal de verdade, mas aí que tá, não precisava fingir nessas ocasião.
Tentei tirar o braço devagar pra não acordar ele mas foi tentativas em vão...Quando tentei sair dos braços dele, ele me apertou com mais força.
Merda! E agora ?
Passou alguns minutos e eu fiz a tentativa novamente, não queria acordar ele por alguns motivos; Primeiro que ele precisa descansar e segundo, eu não queria ver ele.
Cada vez que tentava tirar o braço dele ele me apertava mais forte pra perto dele.
__ Você não dorme não ? __ Murilo me perguntou ainda de olhos fechados. Pronto, ele acordou e eu faço o que agora?
__ Eu quero levantar, mas tá impossível com você me segurando. __ Resmunguei.
__ Vai pra aonde ?
__ Tanta pergunta é essa ? Quer saber meu CPF também ?
Sim, estava sem paciência. Não é possível que eu não consiga controlar os meus desejos, isso nunca foi tão difícil pra mim.
Lembro do Thales, ele era lindo mas ainda assim eu não rendi pra ele, eu me controlei em todo tempo. Mas com o Murilo tava tão difícil...
__ Tô achando que não fiz direito! __ Ele ficou por cima de mim __ Você já acordou de mau humor. __ Ele concluiu dando beijinhos em meu pescoço.
__ Me deixa Murilo! Para de ser chato! __ Eu queria que ele me deixasse? Não. Mas era o melhor!
Ele fez como eu pedi e me soltou, entrou pro banheiro e eu sair do quarto me prometendo nunca mais cair nesse papinho.
eu desci.
O único problema é que eu não imaginava encontrar ninguém lá, então desci apenas de calcinha e a camisa de Murilo por ser mais leve pra ficar em casa.
Desci e dei de cara com o Marcos tomando café.
__Bom dia Cunhada! __ Marcos me cumprimentou sorrindo. O sorriso lindo é de família, mas a cara de cafajeste também.
__ Marcos ? Que surpresa você aqui.
Tinha um outro rapaz sentado na mesa que eu nunca tinha visto em minha vida.
__ Murilo não te falou que eu vinha ?
__ Ele deve ter esquecido. Tanta coisa na mente dele, sabe como é né ?
__ Verdade. Agora ele anda muito ocupado!
Ele me apresentou o rapaz ao lado como Primo deles, o nome é Rafael.
Nesse momento que eu me dei conta da roupa que estava vestida, pois o rapaz me analisou de cima a baixo.
Eu corei e queria sair dali o mais rápido possível... E pra completar Murilo entrou na cozinha, Também me analisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Cantor
RomanceLavínia Lima uma mulher decidida a mudar de vida e assim conseguir cumprir o que prometeu a sua família antes de sair de seu estado para tentar mudar de vida acaba encontrando o Murilo Vittorino, um cantor super famoso que está passando por uma cris...