| Aos olhos de Lavínia|
Hoje eu acordei mais cedo que Murilo, já tomei meu café e me arrumei pra ir na consulta.
Normalmente quando ele está descansando eu evito acordar porque sei que é tão complicado pra ele essa rotina de show's. Hoje novamente ele já vai viajar, amanhã ele vai concorrer a um prêmio de melhor cantor. Ele está muito confiante e feliz, como sempre.
Estava esperando ele terminar quando meu celular apitou e era Hugo falando que já estava chegando.
Hugo tem me ajudado tanto... ele sempre foi um amigo incrível mas ultimamente ele tem se superado. Ele nunca soltou minha mão.
Ele terminou de tomar o café da manhã e não demorou muito Hugo mandou mensagem que já tinha chegado.
___ Hugo Chegou, vamos ?
Ele assentiu e saímos.
___ Bom dia Casal! Ansiosos ?
Meu amigo nos esperava com o maior sorriso no rosto. Ele estava amando essa criança.
Abracei ele e logo entramos ...
___ A doutora falou que talvez hoje a a gente já consiga saber o sexo. __ Hugo afirmou empolgado.
___ Já ? __ Murilo perguntou.
___ É que a maluca da sua noiva descobriu a gravidez tarde demais, então parece que foi ontem, Mas já estamos indo pro quinto mês.
Hugo falava tão empolgado que parecia que ele era mãe da criança, era engraçado de ver.
Eu sentir o Murilo muito tenso ao meu lado e decidir perguntar.
__ Porque está assim ?
___ Eu estou normal. __ Falou com as mão suadas.
__ Não tá não. __ Afirmei.
___ Estou um pouco ansioso. A primeira vez que vou ver meu filho.
Ele admitiu.
É a minha terceira vez vindo aqui, também não vim muitas vezes, mas garanto que em nenhuma das vezes eu estava como o Murilo. Ele parecia bem apreensivo e ansioso.
__ Sabe o que eu acho interessante nesse história toda ? __ Hugo perguntou, fazendo eu e Murilo olhar pra ele. ___ É que até agora Léo dias não descobriu essa gravidez.
Olhando por esse lado é verdade.
Quem sabe não é a sorte querendo pousar pro lado de cá né ?
___ Também só quem sabia era pessoas de confiança. Eu, Murilo, Você e a família dele __ Contei nos dedos __ Minha mãe eu contei recente .
___ E algumas pessoas da nossa equipe ___ Hugo admitiu!
___ Muriloooo! __ Dei um tapa na cabeça dele __ Eu falei pra não contar.
__ É difícil esconder de todo mundo amor.
Amooor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Cantor
RomanceLavínia Lima uma mulher decidida a mudar de vida e assim conseguir cumprir o que prometeu a sua família antes de sair de seu estado para tentar mudar de vida acaba encontrando o Murilo Vittorino, um cantor super famoso que está passando por uma cris...