| Aos olhos de Lavínia|
Hugo chamou a nossa atenção para falar que ia começar a revelação e eu e Murilo nos centralizamos no local indicado.
___ Tá tremendo? __ Ele me perguntou segurando minha mão.
___ Tô com medo de ser menina e ela me culpar por resto da vida de ter aceitado essa aposta ___ Debochei.
Ele balançou a cabeça em negação.
Ele ficou do meu lado, com a mão agarrado em minha cintura.
Começou a passar algumas coisas no telão e sinceramente? Eu nem sei o que estava passando mas eu estava chorando pra caramba.
O pai do meu bebê estava se segurando, não sei até quando.
A narradora continuou falando várias coisas e eu estava estática. Meu coração a mil por hora, meu corpo tremendo.
___ Se acalma pelo amor de Deus, tô com medo de você cair aqui.
Murilo sussurrou pra mim.
Começou uma contagem regressiva no telão e fomos acompanhando junto com nossos convidados contando.
___ 10, 9 , 8 ... ___ A voz de Murilo estava embargada e não dava pra negar.
___ 7, 6, 5 ... ___ contamos juntos.
___ 4, 3, 2 ... ___ Olhei pros nossos convidados super felizes na contagem regressiva.
Quando chegou no um ao invés de aparecer o nome apareceu um vídeo do Gabriel pec falando.
" Seja bem Vinda Maya. "
Os fogos, os gritos, as risadas ecoaram o local e a minha única reação foi abraçar o Murilo.
Me aconcheguei no abraço do Murilo, entre sorrisos e beijinhos...
Ele que estava segurando o choro não conseguiu mais e as lágrimas molharam o seu rosto.
Eu chorava igual uma idiota de felicidade.
____ É uma menina, nossa maya! ___ Ele falou e eu olhei o telão com o nome dela estampado.
___Ela vai me odiar por ser Vascaína! ___ Eu não estava triste por ter uma menina, até que eu gostei da ideia, porém agora seria uma menina VASCAÍNA.
Não deu tempo dele responder mais nada porque logo as pessoas se juntaram a nós.
Nossos amigos e familiares sorrindo sinceros e mesmo assim, o sorriso do Murilo era o mais largo de todos. Ele estava muito feliz e era nítido.
Como eu disse, ele me surpreende a cada dia, nunca eu iria imaginar que um babaca desses iria ficar tão feliz em ser pai.
___ De quem foi a ideia genial de fazer um vídeo com o Gabriel Pec ? ___ Perguntei ainda sem acreditar.
___ O Gostosão aqui ___ Hugo falou ___ Agora fala se eu não sou Genial ?
Hugo se gabando da capacidade dele.
Aos poucos foi acabando a festa e pessoal indo embora. E eu só queria mesmo tomar um banho e descansar.
A casa estava cheia por conta dos nossos familiares. Nunca mais tinha tido a sensação de ter uma casa cheia, todo mundo conversando e se divertindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Cantor
RomanceLavínia Lima uma mulher decidida a mudar de vida e assim conseguir cumprir o que prometeu a sua família antes de sair de seu estado para tentar mudar de vida acaba encontrando o Murilo Vittorino, um cantor super famoso que está passando por uma cris...