| Aos Olhos de Murilo |
Eu quero saber onde estava com a cabeça quando aceitei a porcaria desse noivado falso.
Do dia que essa menina entrou em minha vida, eu não tenho um minuto de paz.
Meu medo é ela atrapalhar de vez e acabar com minha carreira que demorei anos pra construir.
~ Se Vira Hugo! Use seus meios, mas ache ela.
~ Ela não me atende Chefe! Já liguei pra Renata e alguns amigos que ela tem, mas ela não atende...
Desliguei o celular, e decidir ir até a casa do Hugo.
Desci as escadas e a porra do cachorro estava indo em minha direção, em todo lugar que eu ia.
~ Sua Mãe é uma irresponsável ~
Falei com o cachorro.
Porra! Eu estou tão doido que até com cachorro eu falo agora.
Cheguei na casa do Hugo e minha esperança era que ele tivesse mentindo e ela tivesse lá, mas não.
__ Você sabe o que isso significa? __ Hugo aguardava a resposta __ Isso significada que você é um irresponsável Hugo. Quer saber ? Eu cansei dessa porra de contrato. Pode cancelar __ Falei jogando as mãos pra cima.
Eu sinceramente cansei.
Cansei porque eu não tenho controle sobre a Lavínia. Eu nunca me sentir assim em relação as mulheres, principalmente depois que fiquei famoso. Sempre me obedeceram.Mas a Lavínia é diferente...
__ Chefinho, toma uma água... Relaxa!
__ Eu tô falando sério, não quero mais essa porcaria.
__ Tudo indo tão bem Chefinho, seu nome nos trends, o casal mais amado do Brasil. Você não pode fazer isso __ Quem Hugo pensa que é pra falar o que eu devo fazer.
Fiquei pensando nas coisas que o Hugo falou até que ele deu um grito me tirando dos pensamentos.
___ Achei onde ela está! __ Hugo falou mostrando o celular.
Olhei um vídeo dela dançando com várias pessoas.
__ Você me falou que tinha ligado para todos os amigos __ Questionei Hugo.
__ E eu liguei, aqui são seus fãs.
Eu ri, mas ri de raiva.
Ela se juntou com meus fãs. Qual a chance de vim alguma merda dessa farra toda ? Espero que não tenha bebido.
Sair com o Hugo em direção ao local que estava marcado no Instagram e no caminho chegou uma mensagem dela falando sobre os fãs.
Até aí tudo bem, mas quando disse que ia pegar ela, ela levou pro lado sexual. Desgraçada!
A mensagem só me fez pensar nas vezes que tive contato com ela, nossos corpos se conhecem, ver ela toda rendida pra mim, gemendo meu nome e implorando por mim virou minha imagem preferida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Cantor
RomanceLavínia Lima uma mulher decidida a mudar de vida e assim conseguir cumprir o que prometeu a sua família antes de sair de seu estado para tentar mudar de vida acaba encontrando o Murilo Vittorino, um cantor super famoso que está passando por uma cris...