16

49 3 0
                                    

| Aos Olhos de Lavínia |

__ Eu tive a sensação que esse beijo foi real. __ Hugo falou em meu ouvido.

__ Acho bom marcar uns exames, tem algo afetando sua cabeça

__ Olha lá pro Chefinho __ Ele apontou __Ta sorrindo atoa Lalá.

Decidir ir pro camarim e Hugo foi atrás falando um monte de besteira. Na cabeça dele eu estava enganando ele e tinha acontecido algo real entre Eu e o Murilo.

__ Acorda Alice, você não está no país das Maravilhas. __ brinquei com ele.

__ Vamos comer alguma coisa, tô morto de fome.

Só aí eu reparei o tanto de comida que tinha ali no camarim. Mas pra falar a verdade, eu tinha perdido a fome.

__ Tô sem fome. Vamos sair pra jantar depois daqui ? __ Perguntei animada.

__Sem fome ou não quer tirar o gosto do Chefinho de sua boca ? __ Hugo riu e eu joguei minha bolsa nele.

Conversamos durante alguns minutos e eu percebir a movimentação. Hugo me informou que estava na última música do show, não demorou muito Murilo entrou pela porta com uma toalhinha enxugando o seu rosto.

__ Você está cada dia melhor! __ Uma mulher elogiou ele. Não era da equipe, pois diferente dos outros, ela não tinha o nome dele estampado em uma camiseta.

Aí vou ter que concordar. O show está cada dia mais incrível.

__ O after hoje vai ser onde ? __ A Mesma mulher perguntou e eu posso está maluca, mas senti que ela me lançou um olhar desafiador.

Algumas pessoas estava combinando e eu esperava atentamente pela reação do Murilo, mas ele ainda não tinha mostrado interesse em está presente nessa resenha da equipe.

__ Tem um lugar muito bacana aqui, podemos reservar pra gente... Posso ligar pra saber, que tal ? __ Um outro Rapaz perguntou.

Hugo parecia muito empolgado com a ideia e eu permaneci calada. Não sei como é e nem conheço eles pra saber de como se trata esse pós show.

A mesma mulher sentou ao lado do Murilo no sofá que tinha no camarim, ficando ele no meio, eu em um lado e ela do outro. Quando digo que não estou ficando maluca, é isso aí... Essa mulher tá tentando me provocar,eu conheço.

Me aproximei dele e falei baixinho;

__ Nem ouse ir, eu só quero ir pro hotel dormir.

Vamos passar a noite aqui porque no dia seguinte Murilo vai fazer uma gravação pro programa local.

Ele me olhou de canto, sorriu irônico e respondeu:

__ Eu estou com todo gás, o que vocês falarem hoje __ me olhou __ Só por hoje, eu topo. __ Ele concluiu __

Eu não acredito que ele está fazendo isso. Tá vendo só quando eu falo que não dá pra acreditar e que vivemos altos e baixos ? Em um dia ele foi um príncipe e já tinha se transformado no sapo. Ele nunca deixa morrer a impressão que tenho dele ser um grande BABACA.

O meu Cantor Onde histórias criam vida. Descubra agora