30

46 1 4
                                    

|Aos Olhos de Murilo|

Acordei e fiquei sentando na cama imaginando a reviravolta que minha vida teve nesses últimos três meses.

Aumentei a quantidade de shows, o valor tinha aumentado, tudo que tinha meu nome envolvido era engajamento na certa. Com certeza tô sendo visto como o melhor.

Tinha um prêmio muito importante daqui a quinze dias e acredito que meus fãs estava votando muito, dava pra ver pela movimentação no Instagram.

Mas a maior virada que teve foi esse lance com a Lavínia, de início imaginei que daria uma merda grande e estava pronto pra culpar Hugo, Roger e todos que estavam envolvidos nisso. Mas ela encantou a todos, encantou meus fãs, a mídia, até mesmo minha mãe e minha irmã que todos os dias liga pra falar comigo e não perde a oportunidade de falar dela, de falar com ela. É como se a gente tivesse dividindo a carreira, tudo era voltado pra nós dois.

Falando nela, ela levantou e nem me esperou. Me fez ficar acordado tentando entender uma porra de uma música durante a madrugada e agora eu tô aqui, cansado.

As vezes penso que a Lavínia se faz de sonsa mano, não é normal não.

Tá na cara que não estamos vivendo esse contrato já faz tempo. Começamos a viver igual casal, a se preocupar, a se respeitar, a brigar e reconciliar. Não conseguimos nem mesmo dormir brigados mais, toda vez é esse lance de um perde e o outro ganha.

Quero falar pra ela como estou me sentindo mas tenho medo de ser um babaca, de ser um cuzão e ela rir da minha cara. Afinal, nunca fiz isso antes. Também não sei bem essa parada que estou sentindo, mas é complicado pensar que daqui a um mês esse contrato acaba.

Poderia está feliz por voltar a minha vida normal, por está voltando a curtir, a sair e ficar com quem quiser... Mas é como se meus pensamentos só voltasse pra ela.

Falando nela, ela entrou no quarto.

__ Pensei que ia morar aqui __ Ela falou se aproximando e selando nossos lábios.

Me diz que é contrato Lavínia ? caralho! A menina não reconhece que estamos vivendo normal, afinal quem está aqui nesse quarto agora pra gente precisar fingir ?

__ Esperei você vim, pra gente resolver umas questões. __ Puxei ela pro meu colo, com um tom de sacanagem.

__ Não era você que tava cansado ? __ Ela riu maliciosa.

__ Pra você eu nunca estou, amor __ Rocei minha barba no rosto dela e passei minha mão em suas pernas. Era só eu tocar nela e ela ficava molinha em meus braços.

Quando pensei que ia rolar Lavínia levantou rápido do meu colo correndo pro banheiro.

__ Porra Lavínia! __ Reclamei alto indignado com a situação que ela me deixou.

Esperei ela falar alguma gracinha ou reconhecer que ela um tipo de pirraça mas ela não falou nada.

Escutei um barulho diferente.

Vomitando ?

Entrei no banheiro e ela estava segurando o cabelo com uma mão e a outra apoiada no boxe do banheiro e vomitando.

O meu Cantor Onde histórias criam vida. Descubra agora