Capítulo 6

51 2 0
                                    

Não acredito que Hugo me deu o cachorro e agora está brigando pra ficar com ele. Claro que eu não vou deixar Gabigol aqui, ele vai comigo.

O idiota do Murilo não queria mas logo o Advogado dele que eu não lembro mais o nome me informou sobre o contrato.

ADV : Calma Senhora Lavínia, O contrato deixa Bem claro que a Senhora pode levar todos os seus bens Necessários.

Murilo : E onde que um cachorro com o nome de Gabigol é Necessário? - Ele riu meio irônico e estressado. Eu ainda não conseguia indentificar sua reações.

Ele está me dizendo que o Gabigol não é necessário? Claro que ele é necessário.

ADV : Se pra ela é considerável necessário, então sim... O Gabigol vai pra sua cara Senhor Murilo - O rapaz falou divertido. Provavelmente achando graça do nome.

Entrei no carro do Murilo e fomos calados o caminho todo, Melhor assim!

Ele tinha show hoje e eu iria arrumar minhas coisas para ir pra casa dele.

Esse dinheiro vai compensar qualquer estresse que eu tiver, tenho certeza.

Eu só quero ver minha mãe e meus irmãos felizes e se pra isso eu tenho que conviver com aquele ogro durante quatro meses, eu faço sem problemas.

Me despedi do Hugo que já estava com suas coisas arrumadas para o show e como tudo indica, amanhã alguém vem me buscar pra levar na casa do Murilo já que eles só voltam amanhã a noite.

Estava arrumando algumas coisas já que eu decidir que não ia levar muita coisa, afinal eu poderia vim pegar em casa quando eu precisasse de algo.

E é nessas horas que a gente percebe que acumula várias coisas. Eu tenho coisas que nem imagina que eu tinha.

Por viver em uma família de baixa renda eu cresci me privando de várias coisas e quando cheguei aqui no Rio e comecei a ganhar bem, comprei algumas coisas que eu sempre quis ter. Lembro do meu primeiro salário, eu chorei porque pela primeira vez conseguir comprar um perfume importado.

Comprei minhas coisinhas com meu suor, se bem que nem suava tanto assim na quela empresa... E por falar da quela empresa, é melhor eu mudar de assunto pois não gosto de lembrar.

Já era noite e quando peguei meu celular vi que tinha várias ligações do Hugo. Abrir o WhatsApp

Whatsapp On 📱

Hugostoso ❤️

Amigaaaaaa! Você já viu seu rosto circulando por aí em sites de fofocas ?
🚨🚨🚨🚨🚨🚨
Mulheeeeeer me atenda!
Todo mundo tá querendo saber quem é você.
Laviniiiiiaaaaaa Caralhooooo
Me atendaaaaaaaaaa

Oi Amigo! Estava arrumando minhas coisinhas pra ir pra minha nova casinha com meu noivinho.
Falando nele, como ele está hoje ?

Kkkkkkkkk
Você é triste de deboche!
Mulher, hoje ele está pior que qualquer dia. Acho que é falta de Sexo.

Então vai ficar pior! Pois eu vi no contrato que não pode ter traição exposta pra não ter quebra de contrato.😎😎😎
Bem que ele poderia quebrar e me pagar o valor da quebra, eu ia ficar tão feliz.

Eu sinto te desanimar mas esse homem odeia perder! Dúvido ele querer perder pra você!

Você parece que não conhece sua amiga. Ele não vai me suportar por muito tempo!

O meu Cantor Onde histórias criam vida. Descubra agora