Whatsapp On📱
Chefinho😺
Audio...
Oi Babaca, tudo bem? Espero que não. Aqui quem tá falando é Lavínia, A MULHER - DEI ÊNFASE - que você chamou de menina. Tô mandando esse áudio só pra você saber que eu não sou menina, e que na verdade, eu nem queria ser sua noiva, ainda que de mentira. Sabe porque ? Porque eu te acho um babaca, um idiota, um otário e na verdade, eu sempre preferi Luan Santana. - Rir irônica no final, lembrando da Treta que teve final do ano passado envolvendo os dois. Os fofoqueiros jura que eles tem treta um com outro mas eles negam até a morte que não. Enfim, se sim ou se não, eu prefiro Luan Santana e acabou.
Enviei o áudio e mandei mensagem no grupo que tenho com algumas meninas que conheci aqui no rio chamando elas pra sair.
A Renata sempre a mais empolgada pra Rolê ficou animadíssima.
Entrei no banheiro pra tomar banho e não saia da minha cabeça que eu fui recusada por aquele idiota. Cara, minha auto estima estava no lixo nesse momento.
Tudo bem que eu não sou Loira, com os peitões e corpo definido de academia, eu entendo... Mas porraaaa! O homem me desprezou.
Amanhã mesmo vou me matricular na academia e começar a treinar, ele vai se arrepender.
Calma Lavínia, respira e segura a emoção - minha mente falava comigo.
Sair do banheiro enrolada na toalha e me deparo com Hugo vermelho, seria de Raiva ou emoção? Não sei.
Fiz A Katia e passei por ele indo direto pro meu guarda roupa.
- Me ajuda a escolher uma roupa muito bonita pra recuperar minha auto estima hoje. Por favor!
Hugo custou a Abrir a boca, mas quando abriu Só Jesus pra Calar.
____ Que Porra é essa Lavínia? - Falou apontando para o celular.
Ok! Hora de continuar fazendo a Kátia.
____ Um celular.
Virei para o guarda Roupa e continuei procurando minha roupa. Achei um vestido bonitinho, com Brilho, que ganhei de presente da Renata. Nunca tinha usado e decidir usar.
Coloquei o Vestido na Cama e Fui pra penteadeira. Hugo permanecia Conversando no celular, meio irritado. Esse Chefinho dele só faz ele passar raiva.
____ Lavínia, sério mesmo, eu tô achando uma maneira de falar contigo sem passar dos limites.
____ Amigo,para com isso. Apenas um áudio.
Coloquei as mãos pra cima e rir .
____ Luan Santana Lavínia, LUAN SANTANA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Cantor
RomanceLavínia Lima uma mulher decidida a mudar de vida e assim conseguir cumprir o que prometeu a sua família antes de sair de seu estado para tentar mudar de vida acaba encontrando o Murilo Vittorino, um cantor super famoso que está passando por uma cris...