45

38 1 1
                                    

| Aos Olhos de Murilo |

Mesmo essa maluca me fazendo passar todas as raivas possíveis e me fazendo usar todo o meu auto controle eu não consigo ter raiva dela.

___ Coloca uma florzinha pra ficar mais bonito senhor Murilo. ___ Selma está implorando pra que eu coloque uma flor ao lado da bandeja de café que estou levando pro quarto.

É isso mesmo, eu estou levando café na cama pra Lavínia que não merece nem um bom dia. Onde foi que eu me perdi e virei esse palhaço?

Coloquei a bendita flor que Selma pediu e fui em direção ao quarto.

É complicado tentando ser romântico e não conseguir abrir a ponta com o pé e passar ao mesmo tempo.

___ Bom dia! ___ tentei acordar ela. Ela pensa que vai me passar pra trás e ficar adiando as refeições.

Custou muito pra finalmente ela acordar e sentar. Podia acordar pra vida também...

____ Bom dia vida! ___ Dei bom dia pra minha filha, beijando a barriga.

___ Dá bom dia pro seu papai grãozinho.

Ela tá mesmo chamando minha filha de grãozinho.

___ Não chama ela de grãozinho não.

___ Ela ? __ Me perguntou surpresa.

___ Sim, minha filha.

___ Hugo te falou que era mulher ?

___ Não. Roger que me falou.

___ Roger soube como ? Hugo falou ?

Pronto. Como vou falar pra ela sobre a teoria do Roger ? Eu estava tão acreditando isso que já acostumei o fato de ter uma filha mulher.

___ Roger falou que homem safado só tem Filha mulher.... ___ Concluir a tese e tomei um tapão no braço. ___ Você tá me batendo muito, não acha não ? __ Reclamei.

___ Você fala na minha cara que é safado ? Se respeita meu filho.

Pronto! A corna tá brava haha. ( Que ela não escute esse meu pensamento)

___ Tá rindo de quê idiota ?

___ Tô pensando aqui, que daqui a pouco quem vai de dá uns tapas sou eu.

Impossível minha mente não trabalhar e imaginar as possíveis tapa que eu vou da nela. Acredito que ela pensou o mesmo pois seu olhar transmitiu toda a sua intenção.

Me aproximei até sentir o corpo dela reagindo da forma que eu queria.

E lá estávamos nós nos beijando como um casal apaixonado e depois ela vem me dizer que não somos nada e que o que temos não significa nada.

___ Eu acho que é menino. ___ Ela nos separou por falta de ar ___ Intuição de mãe não costuma falhar.

___ Você quer competir com o Roger que tem quatro filhos assumidos e sei lá quantos por aí ?

O meu Cantor Onde histórias criam vida. Descubra agora