(Elain)
- Me conte tudo! – Elain queria saber.
Ainda na sala de estar, ela sentou-se com seu amigo ao pé da lareira. Elain percebeu que Jaimie estava morrendo de frio e por um momento tinha se esquecido como os humanos eram mais sensíveis.
- Quem é o ruivo sentado ali atrás? – Ele disse ao pé do ouvido de Elain. - Eu não sou burro, ele não tira os olhos de nós.
- É... Uma longa história. – Elain sussurrou.
- Tenho tempo.
Elain cochichou. – O nome é Lucien. Ele é... Meu parceiro. Não sei se você sabe o que isso quer dizer...
Nem mesmo Elain sabia explicar exatamente o que aquilo queria dizer.
- O mesmo que Rhysand é para sua irmã Feyre?
- Sim. – Elain assentiu. – E Nestha é para Cassian.
- Então vocês estão casados? – Jaimie perguntou sem entender direito.
- Não! – Elain elevou a voz, e em seguida engoliu em seco. – Como eu disse é uma longa história, nós não...
- Não precisa me explicar por enquanto. – Jaimie pegou as mãos geladas de Elain. – Mas ele te olha diferente, por isso perguntei. - Jaimie sorriu debochadamente. – Não sei o que há no sangue dos feéricos para serem todos assim, mas esse Lucien é boa pinta.
Elain tentou segurar o riso. Ah, como ela estava contente por ver Jaimie de novo. Grata por ter essas conversas bobas com ele novamente. Seu vocabulário engraçado.
- Vai dizer que não o acha gato também. – Ele a cutucou.
Elain engoliu em seco. Olhou discretamente por trás de seus ombros onde viu Lucien sentado em uma poltrona mais afastada. Os cabelos ruivos e compridos de Lucien eram realmente esplêndidos. Elain nunca tinha visto nada assim antes. Seu tom de pele dourado como se tivesse sido beijado pelo Sol era de invejar qualquer um que tivesse ficado tempo demais no frio, mas Lucien realmente não precisava do raio de Sol para brilhar em qualquer lugar que fosse, sua presença exótica era percebida em qualquer lugar que passasse, mesmo nas terras feéricas. -Elain se lembrou da festa na Corte Diurna, os olhares que ele recebia quando passava.
A forma como ele caminhava com segurança e elegância.
Ah, Lucien era elegante. E isso complementava mais ainda sua aparência sexy. Seus olhos místicos e sorriso que ela havia visto algumas vezes surgir em seu rosto em conversas espontâneas. Além disso, ele era alto e bem musculoso. Elain sentiu um rubor tomar seu corpo ao observa-lo e voltou a encarar a lareira.
– Bem, sim. Ele é atraente. – Elain concluiu.
- Deve ser esse olho místico dele, e o cabelo de fogo...
- Jaimie! – Elain o silenciou. – Parecia que ele tinha lido seus pensamentos. Talvez fosse uma censura para seus próprios pensamentos impuros.
- Desculpe, só estou feliz de tê-la de volta. – James sorriu. – E feliz que você tenha largado aquele idiota do Graysen.
- Eu também. – Elain colocou a cabeça em seu ombro, enquanto ambos encaravam o fogo da lareira.
--x—
(Lucien)
Lucien não sabia o que pensar.
Num primeiro momento vendo o humano parado ali abraçando e tocando sua parceira quis simplesmente arrancá-lo os braços e olhos num ritual lento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Laços e Profecias (ACOTAR ELUCIEN)
FanfictionApós a guerra contra Hybern e a queda do muro separando humanos de feéricos, a vida de Elain uma vez transformada estará prestes a virar de ponta cabeça novamente. Ainda tentando se acostumar a sua nova vida, lutando contra os traumas do passado, el...