Capítulo 23

903 85 30
                                    

Elain dormira excepcionalmente bem na noite passada.

O jantar com Lucien, Jurian e Vassa foi surpreendemente bom. Era engraçado ver como os amigos de seu parceiro se tratavam. Jurian e Vassa discordavam na maioria dos assuntos, e ainda assim encontravam formas de se entenderem e rirem um do outro. Jurian tinha um humor beirando a acidez. Elain perdera as contas de quantas vezes ele havia chavecado Vassa indiretamente. Enquanto Jurian conseguia ser debochado, Vassa era uma mulher livre de qualquer pudor. Ela tinha opinião forte sobre os mais diversos assuntos e isso parecia excitar Jurian que ao invés de censurá-la, incentivava-a ainda mais.

Lucien parecia estar muito confortável com os dois alfinetando um ao outro o tempo tudo. De forma descontraída Lucien participara de todas as conversas, sempre fazendo questão de incluir Elain no círculo. Todos pareciam realmente se importar com a sua opinião, escutando-a com atenção, até mesmo Jurian se mostrou mais amigável com ela passadas algumas horas.

Após o jantar e uma partida desastrosa de cartas, na qual os três anfitriões trapaceavam na maior cara de pau, Elain e Lucien subiram para descansar. Ou pelo menos esse era o objetivo inicial.

Elain percebera que tinha se esquecido de trazer roupas para dormir e Lucien gentilmente emprestou uma de suas blusas carregadas com o seu cheiro que mais pareciam um vestido no corpo miúdo da fêmea.

Os dois foram para a cama, um pouco pequena para comportar os dois e Lucien a avisou:

- Na Outonal, costumamos dormir pelados. – Lucien tirou as calças e foi para debaixo das cobertas ao lado de Elain.

Elain riu de nervoso com o aviso. O seu corpo já dando sinais de reconhecimento.

Lucien por sua vez puxou Elain para junto de seu peito quente e ela ziguezagueou seu abdômen definido com os dedos. Isso pareceu bastar para que Lucien fosse para cima dela.

- Ainda não te provei por completo.

- O que quer dizer? – Ela tentou não olhar para baixo e analisar o corpo completamente nu dele.

Lucien foi com a cabeça por debaixo do cobertor e Elain quase deu um pulo de excitação ao sentir a boca quente de Lucien no meio de suas pernas.

Elain as abriu ainda mais para que Lucien a investigasse com a língua. Ele lambeu seu clitóris em movimentos sistêmicos e em seguida o chupou se banqueteando da entrada dela.

Não satisfeito, Lucien começou a percorrê-la com dois dedos dando estocadas firmes para dentro de Elain.

Ela arfou de tesão, agarrando as dobras do lençol e tombando a cabeça para cima.

Era loucura dizer que os dois mal tinham transado pela primeira vez, mas Lucien parecia saber exatamente do que e como ela gostava.

- Lucien. – Elain gemeu baixinho.

Isso pareceu estimular Lucien ainda mais, que com a outra mão investiu por debaixo da camiseta de Elain, até chegar a seu seio já pesado, apertando com satisfação.

Ela prendeu as pernas ao redor da cintura do macho, que subiu para dar um beijo exigente nela.

- Tem uma coisa que eu ainda não fiz também. – Elain respondeu entre beijos.

- O que amor?

Elain parou de beijá-lo e o encarou com aqueles olhos de corça. Porém por de trás da corça estava seu lado selvagem.

Ela então tomou o controle, descendo com a boca até o pau de Lucien.

Lucien rugiu de prazer, enquanto a fêmea o chupava ao mesmo tempo em que masturbava seu pênis grosso e largo.

Corte de Laços e Profecias (ACOTAR ELUCIEN)Onde histórias criam vida. Descubra agora