Capítulo 22

980 85 15
                                    

Os dois ficaram enrolados um no outro, tendo apenas a grama abaixo deles. Ainda nus deitados debaixo da árvore, Elain descansava no peito de Lucien silenciosamente. Naquele calor das terras humanas, era libertador ficarem completamente libertos ali.

Elain sentiu o cheiro das flores do campo, e escutou atentamente o coração de Lucien batendo embaixo de si. Ainda dolorida, ela observou como o lugar era lindo e como tinha sido especial o que acabara de acontecer.

Ela jamais tinha ficado nua num campo aberto, com a possibilidade de alguém a vê-la ali. E tinha que admitir que adorou o perigo. Também nunca tinha transado num lago e muito menos experenciado uma transa tão fenomenal quanto aquela.

Era verdade o que diziam sobre os machos da Outonal então.

Elain levantou a cabeça, colocando a mão no rosto bronzeado de Lucien, enquanto passava o dedo delicadamente em sua cicatriz o admirando.

- A cicatriz... te assusta? – Lucien perguntou baixinho, mirando seus olhos de corça.

- De modo algum. – Elain beijou o lado do rosto machucado do macho. – Você é lindo Lucien.

Ele sorriu ao ouvi-la confessando isso. Jamais se esqueceria.

- Desculpe, não escutei. Pode repetir? – Ele pediu.

- Você terá muito tempo para me ouvir declamar elogios a você. – Elain respondeu franzindo os olhos.

- Eu não sabia que você tinha esse lado devasso. – Lucien mudou de assunto. – Eu precisarei de mais. Muito mais Elain Archeron.

- Bem, estou há quase três anos sem beijar ninguém. – Ela se sentou, pegando sua camisola debaixo da árvore. – Desculpe se eu pareci um pouco desesperada. – Disse rindo.

- Você então não ficou com ninguém desde...

- Não.

- Mas você e Graysen... – Lucien temeu ter metido forte demais caso Elain fosse virgem. Mas ela realmente não parecia virgem.

- Sim, mas foi só uma vez. Dois dias antes de eu ser raptada e bem, você já sabe o resto. – Elain começou a se vestir apressadamente. - Eu queria ter esperado até o casamento, mas Graysen por algum motivo estava apressado.

Lucien começou a pegar suas roupas no chão e a se vestir também.

- Entendo. E os outros amantes?

- Não tem outros. Nem humanos e nem machos.

Lucien tentou não parecer chocado. Ele realmente pensou que ela e o encantador de sombras tinham um lance. Ou que talvez secretamente ela pudesse ter se envolvido com alguém ao longo desses anos. Afinal, Elain era uma deusa na terra e sabia que atraía muitos olhares em qualquer lugar que passasse.

- E você? – Elain perguntou. – Desde que nós...

Ela não completou a frase, mas Lucien entendeu o que ela queria dizer. "Desde que haviam se descoberto parceiros".

Lucien engoliu em seco, terminando de se vestir.

Ele também não tinha ficado com ninguém desde o inconveniente em Hybern. Pelo menos não intencionalmente.

Lucien acabou ficando perdido em seus pensamentos.

- Não precisa responder. – Elain pareceu um pouco chateada com a falta de resposta de Lucien, mas continuou segurando a mão do macho enquanto caminhavam para dentro da casa ainda descalços.

Ele não podia mais esconder. Elain tinha que saber da verdade, ainda que o envergonhasse e pudesse deixa-la arrasada. Confiavam um no outro. E Lucien não queria mais segredos entre eles.

Corte de Laços e Profecias (ACOTAR ELUCIEN)Onde histórias criam vida. Descubra agora