MARANELLO, ITÁLIA
ALISSA PETROVA
—And it was. Enchanting to meet you. All I can say is I was. Enchanted to meet you. —murmuro enquanto mexo o molho na pequena panela e observo a massa cozinhar na água fervente, balanço o quadril levemente pela cozinha— This night is sparkling. Don't you let it go. I'm wonderstruck. Blushing all the way home. I'll spend Forever. Wondering if you knew. I was enchanted to meet you.
Aproximo a colher da boca e a uso como microfone enquanto o refrão ecoa por todo o apartamento e ali, na pequena cozinha, eu faço meu show interpretando a música.
Voltei pra casa tem dois dias, sai de Jeddah na segunda cedo, queria evitar ao máximo encontrar com Charles, sentir o cheiro amadeirado que exala dele misturando ao suor, o sorriso dele direcionado a mim, a sensação que ele me passa... não posso... não posso sentir isso!
O toque alto do celular ecoa pelo apartamento inteiro, interrompendo a musica animada e me tirando do meu momento de descontração, bufo baixinho e pego o aparelho, o nome de Amélie brilha intenso ali e eu reviro os olhos atendendo a chamada.
—Te odeio porque você interrompeu a rainha Taylor Swift. —digo de supetão e ouço o bufar do outro lado da linha, solto um risinho— Diga, minha irmãzinha linda, o que você quer?
—Tá toda feliz, o que foi?
—Só aproveitando os meus dias de folga, não posso? —volto meu foco ao macarrão enquanto a chamada com Amélie está no viva voz—.
—Claro que pode... olha, a mamãe chamou a gente pra almoçar lá no fim de semana, pediu pra eu falar com você porque ela tá toda atolada no restaurante hoje. —abro um sorriso enorme já me lembrando da comida deliciosa de mamãe— Ah, e ela também insistiu que eu levasse o Charles... o que é meio estranho, mas tudo o que vem da mamãe é estranho.
Sinto meu coração falhar uma batida e então voltar a bater rapidamente, parece que quanto mais quero me afastar e evitar problemas com o monegasco, mais o destino o coloca perto de mim... Nesse caso, a gente pode chamar o destino de Katherina Petrova.
—E... ele vai? —quero fingir indiferença, mas minha voz exala um tom forte de ansiedade, isso parece chamar atenção de Lie, porque a ouço rir baixinho e reviro os olhos— Amélie...
—Tá, desculpa! Não sei ainda, talvez não... a Stella tem um desfile em Paris esse fim de semana e ele quer resolver as coisas entre os dois. —solto um suspiro e resmungo em concordância, escorro o macarrão e desligo o molho— O que foi? Ainda pensando que você é a culpada pelas brigas deles?
—É estranho que tenham se afastado logo quando Charles e eu nos conhecemos... —reencontramos, na verdade, mas isso só eu sei— E eu senti os olhares dela em mim, Lie... eu sei que ela é simpática comigo, mas eu percebi o desconforto dela e o quanto ela parece... desgostar de mim quando o Charle está perto.
—Para de ser paranoica, Alissa! Você não tem nada a ver com as crises de relacionamento do Charles! —posso jurar ouvir Carlos dizer algo ao longe e minha irmã o mandar calar a boca— Olha, você e o Charles se conhecem a o que? Três dias? Nem tem como se apaixonar em três dias!
Se eu dissesse que me apaixonei por ele em tipo... cinco minutos, ela me chamaria de completa maluca e me internaria? —penso enquanto caminho pela cozinha terminando meu macarrão ao molho pesto.
—Preciso desligar... vou jantar e depois assistir a nova temporada de Manifest. —respondo desconversando e a morena do outro lado ri baixinho, mas apenas resmunga em concordância— Não briga com o Carlos, deixa ele em paz, já é um guerreiro por ter que te aturar! E também não briga com as minhas princesas, elas podem usar sua barriga como ringue de boxe se quiserem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happiness || Charles Leclerc
FanfictionBastou uma noite, apenas uma noite para que aqueles olhos verdes esmeraldinos e o sorriso mais lindo do mundo dominassem minha mente. Nunca acreditei que a felicidade plena era pra mim, que eu tinha o direito de ser feliz depois de tudo que passei...