CAPITULO QUARENTA E CINCO

1.1K 76 8
                                    

SÃO PAULO, BRASIL || 09

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SÃO PAULO, BRASIL || 09.11.2022

ALISSA PETROVA

Estamos na praia, há exatas duas horas nós chegamos, já passeamos pela faixa de areia, Charles tirou fotos com alguns fãs, recebeu presentes —inclusive algumas pulseirinha lindas feitas a mão, e outras que eles dizem trazer sorte e realizar desejos—, brincamos com Sindy e fomos ao mar durante um tempo, aproveitamos a água morna do país tropical e nos divertimos como pessoas normais —não um piloto de fórmula 1 conhecido no mundo todo e sua namorada que eles dizem ser aproveitadora—, agora estamos sentados em um quiosque que serve deliciosos espetinhos de carne ou legumes, acompanhados de uma água de coco ou um refrigerante.

O sol brilha forte, mesmo protegidos pelo guarda-sol sob a mesa onde estamos ainda posso sentir o mormaço do calor brasileiro; para os moradores de São Paulo, o sol não parece interferir em absolutamente nada no dia a dia deles, estão animados entrando na água e correndo pela areia, curtindo o momento com a família e aproveitando o que pode ser suas férias, enquanto Charles e eu precisamos passar protetor solar a cada meia hora, mas não reclamo, pudemos aproveitar o calor e a praia, mas a gravidez me trouxe suas consequências, tenho me sentido sufocada aqui, é quente demais, o pequeno na minha barriga me causa uma fome descomunal e eu me sinto fadigada, cansada e levemente enjoada depois de comer. É estranho porque não sinto essas coisas em casa, talvez o calor também propicie esse mal estar, é completamente diferente do meu país natal, mesmo que a Europa não seja mais um continente tão frio quanto anos atrás, ainda é mais fresco do que aqui... e pelo que parece aqui nem é verão ainda!

Durante nossa caminhada pelo centro da cidade a e a orla da praia, Charles foi abordado algumas vezes, em todas fui simpática e tirei a foto para os fãs que pediram, o moreno se divertiu durante o passeio, visitamos museus, lojas e shoppings, almoçamos em um restaurante recomendado e depois viemos até a praia, uma viagem curta da capital até aqui.

—Não é perigoso deixar ela solta assim? —Charles questiona cortando nossa conversa fiada, os olhos verdes observam Sindy correndo pela praia, como um pai protetor—.

Tenho que rir com a preocupação do moreno, Sindy não quis ficar na guia depois de se divertir tanto na praia, então a soltamos para que pudesse brincar mais um pouco, não pudemos evitar, e desde então as crianças que caminham por ali brincam com a bola de pelos pretos e riem quando Sindy faz as suas tramoias.

Encarando Charles posso perceber o cuidado e a proteção que ele tem com o bichinho peludo, e facilmente consigo imaginá-lo observando nosso pequeno correndo pela areia na praia de Mônaco ou simplesmente correndo pelo gramado na casa da mãe dele, cuidando do nosso pequeno pingo de gente com seus olhos de águia, isso me faz sorrir boba.

—Com o seu cuidado acho que ela está bem protegida. —respondo saindo de meus devaneios enquanto acaricio a pequena barriguinha, ele desvia os olhos me encarando confuso— Você não desviou os olhos dela nem por um segundo desde que a soltamos...

Happiness || Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora