CAPITULO NOVE

3.1K 222 341
                                    

Melbourne, Austrália | 06

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melbourne, Austrália | 06.04.2022

—Será que demoramos ainda? —a morena questiona observando a paisagem do lado de fora do esportivo branco, um sorriso brinca em seus lábios—.

—Mais alguns minutos, está com pressa ou minha companhia não agrada? —pergunta em tom brincalhão, a morena arregala os olhos e nega veemente—.

—Não! Não é isso, eu adoro sua companhia.. estou ansiosa, faz tempo que não vou à uma pista de kart. —responde com um sorriso pequeno, Charlie a encara rapidamente surpreso— O que?

—Eu não sabia que você pilota. —comenta surpreso e a morena sorri ladino o encarando enquanto cruza os braços—.

—Há muitas coisas sobre mim que você não sabe, Charlie. —a voz soa convencida, as sobrancelhas são arqueadas e ela tem uma pose convencida—.

—Não sei... acho que não acredito em você. —o monegasco rebate sorrindo e quando olha para Alissa a encontra com uma sobrancelha arqueada—.

—O que? Está duvidando da minha palavra? —questiona em uma falsa indignação, o monegasco confirma com um sorrisinho no rosto, os olhos verdes encontram os amendoados— Pois eu vou te esmagar naquela pista hoje, Perceval.

—Perceval não! —resmunga desgostoso causando uma risada alta e sincera em Alissa, Charles sorri pequeno com toda a energia transmitida pela italiana— Mas vamos apostar então...

—Apostar? —Charles confirma com a cabeça e um sorriso infantil brinca em seus lábios, Alissa arqueia a sobrancelha— Apostar o que?

—Quem perder paga o jantar. —responde com um sorriso enorme, evidenciando as covinhas em seu rosto, Alissa encanta-se com a visão, esquecendo de responder— Fechado?

—Sim, claro... fechado. —os dois selam a aposta com um entrelaçar de mindinhos, trocam sorrisos competitivos e então voltam ao clima leve e natural que já tinham no carro—.

Logo a frente, o letreiro colorido anuncia que chegaram ao destino, Alissa abre um sorriso animado e se ajeita no banco, Charles solta um risinho discreto quando percebe as ações da morena, então estaciona a Ferrari em uma das vagas no estacionamento coberto, encara a italiana e com um sorriso deixa o carro acompanhado da morena.

—Espera... eu trouxe uma coisa. —sorri amplo se aproximando do porta-malas e o abrindo, ali se revela o capacete usado pelo monegasco em 2021 e o especial que lhe deu a vitória em Monza 2019—.

—Você trouxe isso de Mônaco? —a morena questiona surpresa, Charles ri e nega com a cabeça, então entrega o de Monza para a mais nova— Uau, que honra!

—Pedi pro Joris trazer quando viesse, ele chegou no voo comercial... hoje de manhã, então consegui pegá-los a tempo. —sorri pra morena e Alissa confirma com um sorriso enorme no rosto, o monegasco sente o coração falhar uma batida— Agora podemos ir.

Happiness || Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora