ME DESCULPEM.......

1.1K 55 6
                                    

Oi gente, eu sei que não é o que vocês esperavam, até porque já são dois domingos sem Happiness, mas quero explicar o que tem acontecido pra vocês. 

Eu quero pedir as minhas mais sinceras desculpas, juro que não é algo que eu queria, mesmo! É só que... tem sido um pouco dificil me concentrar e ter ideias para Happiness, não que eu tenha perdido o amor pela estória, só tenho passado por um período que as minhas ideias não são pra Happiness. 

Tem um momento na vida de uma escritora que redigir em cima de personagens que já existem na vida real, que possuem suas histórias de vida e seus trejeitos se torna... limitado demais, tem uma hora que as ideias e os pensamentos não são mais para fanfics, mas sim para histórias orignais

Eu tenho passado por esse período de transição e mesmo tentando o meu máximo para escrever os capítulos, tem sido dificil focar na estória de Chalissa. Mas eu prometo que vou voltar o quanto antes com a fanfic pra vocês, eu quero dar um ponto final ao casal, quero deixar que vocês terminem de viver a estória desse casal que eu amo tanto.

Eu prometo voltar o quanto antes com novos capitulos, porque eu vou sim concluir a estória, dar um ponto final para nosso casalzinho lindo, mas... os planos que eu tinha para Emotions ficarão congelados por um tempo depois do fim de Happiness. 

Amo todos vocês, do fundo do meu coração e nós nos vemos em breve, eu juro! 


Happiness || Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora