BARCELONA, ESPANHA || 22.05.2022
AMÉLIE PETROVA
Solto um suspiro ao sentir os raios solares invadirem o quarto, as meninas estão calmas graças a pele quente de Carlos em contato com meu corpo, o moreno está abraçado comigo, seu braço em volta da minha cintura e sua mão acariciando minha barriga enorme. Sorrio pequeno ao sentir os beijos carinhosos em minha nuca e ombro.
—Bom dia, Bela. —a voz rouca e sonolenta sussurra em meu ouvido e sua mão acaricia minha barriga— Como minhas princesas estão?
—Calmas graças ao papai babão delas. —sorrio me aconchegando em seus braços e Carlos ri baixo rente ao meu ouvido— Consegui dormir a noite toda graças ao seu carinho, obrigada amor.
—Não me agradeça, minha linda... mas precisamos levantar, tomar banho e ir tomar nosso café. —resmungo desgostosa e nego com a cabeça me virando na cama, Carlos ri baixo e beija minha bochecha, então me ajuda a levantar da cama enquanto resmungo, nos últimos meses tem sido assim— A gravidez trouxe à tona uma Amélie que eu não conhecia.
—Você quer apanhar? Eu ainda posso te socar com força. —o encaro seria e Carlos arregala os olhos negando com a cabeça, então bufo baixo— Eu só não bato em você porque eu te amo muito.
—Eu também te amo muito, minha Bela belíssima. —o encaro de lado e ele sorri bobo na minha direção, quando seus lábios beijam minha bochecha eu me rendo ao charme dele— Como estão seus pés hoje?
—Menos inchados, mas acho que eu aguento caminhar pelo paddock. —respondo encarando as duas bolinhas no fim das minhas pernas, estão inchados e só cabem nas minhas havaianas e em tênis, sorrio pequeno e Carlos sorri confirmando, então seguimos até o banheiro—.
O banho é tranquilo, calmo e um pouco longo, Carlos prepara a banheira enquanto tiro pijama e me sento no vaso sanitário para esperar quando podemos entrar. Nós passamos longos minutos ali, acho que uns 20 no mínimo, e quando saímos meu celular dispara em mensagens, caminho até lá ainda usando o roupão enquanto Carlos segue até nossas malas para se arrumar.
Oompa Loompa: Bom dia querida irmã linda, como está nessa belíssima manhã? —enviada a 15 minutos
Oompa Loompa: Você demora? Charlie e eu queremos tomar café com nosso casal favorito do paddock! —enviada a 14 minutos
Oompa Loompa: AMÉLIE, SUA TROUXA, ME RESPONDE! —enviada a 14 minutos
Oompa Loompa: Já tomamos café, estamos indo pro circuito, encontra a gente lá... tem presente pras minhas fofinhas. —enviada a 5 minutos
A última mensagem foi mandada há uns dois minutos e nela há uma foto dos dois na Ferrari branca, usando óculos escuros e sorrindo, Charles parece estar no paraíso do lado da minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happiness || Charles Leclerc
FanficBastou uma noite, apenas uma noite para que aqueles olhos verdes esmeraldinos e o sorriso mais lindo do mundo dominassem minha mente. Nunca acreditei que a felicidade plena era pra mim, que eu tinha o direito de ser feliz depois de tudo que passei...