MONTE CARLO, MÔNACO || 12.07.2022
ALISSA PETROVA
Sorrio pequeno acariciando o colar em meu pescoço enquanto me lembro da loucura que foi o fim de semana, o encontro com Darcy e sentir em dobro tudo o que já sentia por Charles, meu Charlie.
Nós viemos para Mônaco logo na segunda, Charles teria um descanso de três dias antes de ir para a Itália e começar a participar de reuniões de desenvolvimento e estratégia para a próxima corrida, que é daqui duas semanas. Hoje nos despedimos de Mônaco com um passeio de barco junto da família de Charlie e depois vamos começar a arrumar as coisas e dar uma volta pela cidade, essa parte Charlie não me contou e eu confesso que tenho um pouco de medo quando ele não me conta as coisas.
—Tudo pronto, amor? —a voz rouca irradia pelo quarto e eu levanto, sorrio e confirmo com a cabeça enquanto arruma a blusa que uso— Está com frio?
—Ela não é quente, é meio que uma saída de praia. —sorrio me aproximando e ele sorri concordando, então pegamos tudo, colocamos Sindy na coleira e seguimos para o subsolo— Você comprou o colete pra ela?
—Sim, moranguinho, tá no carro. —responde sorrindo e destravando as portas da Ferrari Pista, sorrio animada e adentro o banco do carona, aconchegando a pequena Sindy em meu colo—.
—Vamos passear com o carro favorito do papai... ele tem tanto ciúme desse carro que não deixa nem a mamãe dirigir. —Sindy late bravinha e eu sorrio a levantando, beijo seu focinho e solto um riso quando ela lambe o meu nariz— Tem que defender a mamãe pro papai, tá? Faz aquela carinha fofa que derrete ele, quem sabe a mamãe não dirige na volta.
—Não vou deixar Alissa. —a voz irradia quando ele entra no carro e eu o encaro indignada, ele me olha de lado e dá partida no esportivo— Você sabe... esse é especial.
—Mas amor... só uma voltinha. —resmungo com um biquinho e ele acelera a Ferrari para a avenida principal de Mônaco enquanto arruma os óculos escuros— Você é um chato!
—Não sou não, sou muito legal... mas eu tenho ciúme do meu carro, você sabe disso amor, ninguém além de mim dirigiu ele até hoje.
—Metido. —sussurro emburrada e o sinto entrelaçar nossos dedos, tento me afastar, mas derreto quando ele beija minha bochecha longamente ao pararmos em uma transversal— Odeio você por não me deixar ficar brava.
—Você me ama e isso é um fato inegável. —resmungo desgostosa e vencida enquanto ele ri alto e aperta seus dedos nos meus, então seguimos o resto do caminho em um clima mais leve—.
Ao chegarmos no píer já podemos perceber algumas pessoas tirando fotos e gravando vídeos de longe, Sindy espera ansiosa e segue toda pomposa a nossa frente, sendo segura por mim enquanto Charles leva as duas mochilas que preparamos e nos dividimos nas sacolas do mercado. Encontraríamos com Arthur, Lorenzo e Pascale na lancha, acompanhados de alguns amigos de Charles, entre eles Marta, o marido dela e Joris, era um dia para podermos descansar e apenas esquecer um pouco dos compromissos com a F1.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happiness || Charles Leclerc
FanfictionBastou uma noite, apenas uma noite para que aqueles olhos verdes esmeraldinos e o sorriso mais lindo do mundo dominassem minha mente. Nunca acreditei que a felicidade plena era pra mim, que eu tinha o direito de ser feliz depois de tudo que passei...