MONTE CARLO, MÔNACO || 23.07.2022
ALISSA PETROVA
Abro um sorriso encarando os belos olhos amendoados de Sophia enquanto troco a fralda da pequena e ela me encara tranquila, Charles está no banho e eu posso ouvir ele cantar Maneskin em um completo desafino.
—O tio Charlie é meio louquinho e muito desafinado, né meu amor? —a pequena balança as perninhas levemente e eu solto um riso baixinho, Sindy sobe na cama com um pulinho ligeiro— Oi meu amor, você já comeu?
A cachorrinha se aproxima cautelosa e fareja o cheirinho de Sophia, que já não usa mais a fralda suja e está cheirando a talco de bebê, havia dado banho nela e agora estava a trocando. A pequena estica a mão em direção a Sindy e agarra a orelha da cachorrinha, que a encara curiosa e bate o focinho na testa de Sophia.
—Sindy! —exclamo baixinho e rindo quando Soh parece não gostar do focinho gelado da cachorrinha, Sindy senta na cama e me encara enquanto abana o rabo— Sua sapequinha, tem que ter cuidado.
Ela late baixinho e deita na cama ao lado de Sophia, eu sorrio as observando e termino de trocar a pequena, que usa um vestidinho de mangas compridas e uma proteção extra na área da fralda, a estampa é amarelada e possui algumas flores, faz conjunto com a tiara que modela os cabelos escuros como chocolate meio amargo. Abro um sorriso enquanto coloco as meias em seus pezinhos pequenos e enfim ela está pronta, pra finalizar coloca uma colônia infantil em seu pescoço e nos punhos, a pego em meus braços e aconchego, inspirando o cheirinho delicioso que exala da pequena.
—Como você está cheirosa, minha linda. —elogio sorrindo e beijo a bochecha de Soh levemente enquanto ela resmunga um pouco chorosa— A mamãe já vai te dar mama, espera só um pouquinho.
Carlos, Amélie e as meninas vieram para o apartamento depois de todos os eventos na quinta-feira, Charles e eu os convidamos para ficar aqui —ele disse que queria privacidade por causa do Pierre, mas convidou o Carlos e eu não vou reclamar, porque ter minhas meninas comigo é melhor que aquele fofoqueiro sem fim—, o casal está no quarto no começo do corredor, enquanto Charles e eu dormimos na suíte master do apartamento, no fim do corredor e separando um cômodo entre nós e a família.
Ajudo Amélie com as meninas sempre que posso, há momentos em que preciso focar no meu trabalho e ela me faz companhia, outros ela até prefere sair para dar uma volta com as meninas enquanto os meninos analisam as corridas e estratégias e eu estou trabalhando.
—Olha só quem já está linda pro tiodrinho. —tenho que rir com o termo que Charles usa, ele sai do banheiro já usando cueca e a calça jeans escura que pedi pra colocar— Linda e cheirosa igual a titia.
O moreno se aproxima, abraça minha cintura e beija minha bochecha enquanto sorri e dá um beijinho de esquimó em Sophia, mas a pequena está com fome e não liga muito para o padrinho.
—Você cuidou dela sozinha?
—Uhum, a Lie tá dando banho e amamentando a Sammy, como o Carlos precisava se arrumar pra mais tarde eu resolvi ajudar... não é problema cuidar da Soh, eu amo ela. —respondo sorrindo e sinto minha nuca arrepiar quando o monegasco passeia o nariz pelo meu pescoço e inspira o meu cheiro— Charlie...
—Você com cheirinho de bebê é gostoso demais. —sussurra rouco e eu abro um sorriso sentindo meu corpo se aquecer, ele aperta minha cintura levemente— Tô ansioso para os nossos.
—Os nossos? Mais de um? —questiono surpresa enquanto ele se afasta, tira a camisa da Ferrari da embalagem e a estende um pouco no sol para amolecer o tecido—.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happiness || Charles Leclerc
FanfictionBastou uma noite, apenas uma noite para que aqueles olhos verdes esmeraldinos e o sorriso mais lindo do mundo dominassem minha mente. Nunca acreditei que a felicidade plena era pra mim, que eu tinha o direito de ser feliz depois de tudo que passei...