DARCY SMITH AS ALISSA PETROVA || E SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS AO MULTIVERSO ENTRE HAPPINESS E MADE TO BE MINE!
SPILBERG, AUSTRIA || 08.07.2022
ALISSA PETROVA
Abro os olhos sentindo todo o cansaço da noite anterior me dominar, as lembranças da discussão com Charles, as palavras que ele me disse ainda "gritando" em minha mente, encaro o teto do quarto de hotel e solto um suspiro sôfrego, sentindo os olhos marejarem novamente.
"...a diferença é que dessa vez o troféu de P1 dele é você."
Não, isso não é verdade... Max não é assim, ele pode ser competitivo e sempre estar pronto para brigar, mas ele não é esse tipo de pessoa, pelo menos não o Max que eu conheço...
Os minutos que fico deitada na cama encarando o teto parecem uma eternidade, mas resolvo levantar quando as lembranças começam a torturar demais. Sei que discutimos na noite passada, mas preciso conversar com Charles e tentar melhorar as coisas entre nós dois, mesmo que ele ache que está certo.
Caminho pelo quarto ignorando todo o meu entorno e adentro o banheiro do lugar pronta para tomar um banho longo, lavar os cabelos e tentar mudar meu ânimo, até porque é mais um fim de semana de corrida e eu preciso apoiar meu namorado.
Caminho em direção ao box de vidro, passando a frente do espelho, mas paro no meio do banheiro, a sobrancelha arqueando levemente e a confusão domina meu corpo.
Desde quando tenho cabelos tão escuros? —me pergunto dando alguns passos para trás e virando meu corpo em direção ao espelho de corpo inteiro que há no meio do cômodo, é então que tudo parece parar.
Os cabelos loiros até o meio das costas foram trocados por longos cabelos castanhos chocolate que nesse momento estão um pouco bagunçados, os não são mais azuis claros, mas castanhos tão escuros como amêndoas e a pele clarinha está corada, um pouco morena... a pessoa me encarando no reflexo não sou eu!
Solto um grito assustado, dou passos para trás enquanto não consigo desviar os olhos do espelho, tropeço em algo no meio do cômodo e caio do chão ainda surpresa, de repente começo a hiperventilar, os olhos arregalados me encarando do outro lado do cômodo... o que tá acontecendo aqui?
Vagarosamente me aproximo do espelho novamente, toco o rosto que é refletido no móvel e os fios de cabelo ondulados, não sou eu... isso tenho certeza... mas quem é a pessoa do outro lado do espelho?
É então que vejo, reluz com os raios de sol que entram no cômodo, o pingente é exatamente o mesmo, o colar simples com pingente de sol reluz em um amarelo claro quando a luz solar o toca, o colar que Carlos me deu... mas como? Como isso veio parar aqui?
Ainda encaro meu reflexo por um tempo, tentando me acostumar com a imagem refletida no espelho, mas suspiro depois de um tempo e desisto do banho, primeiro preciso descobrir o que aconteceu e quem é essa garota que eu... possui? Será que isso tá certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happiness || Charles Leclerc
FanfictionBastou uma noite, apenas uma noite para que aqueles olhos verdes esmeraldinos e o sorriso mais lindo do mundo dominassem minha mente. Nunca acreditei que a felicidade plena era pra mim, que eu tinha o direito de ser feliz depois de tudo que passei...