MELBOURNE, AUSTRÁLIA
CHARLES LECLERC
—VOCÊ FEZ O QUE? —o grito alto do francês irradia pelo restaurante e eu encaro Pierre com obviedade, arregalo os olhos em sua direção— Cara! Você tem namorada!
—Não precisa me lembrar disso! —exclamo mal humorado o encarando e Pierre continua com a expressão embasbacada no rosto, respiro fundo— Eu não sei o que aconteceu, tá? Só... rolou, e quando eu vi já tava beijando ela!
—Charles! Eu realmente preciso lembrar pra você sobre a Stella Costello? —adoro esse infeliz, mas as vezes quero socar ele até que perca a consciência— Cara, você é comprometido e há alguns dias estava me dizendo que não era um canalha!
—E eu não sou!
—Suas ações na noite passada dizem o total contrário! —eu quero rir, gargalhar, porque o Pierre a minha frente é completamente diferente do que estou acostumado— Você traiu a sua namorada!
—Quando você ficou todo sensato? Que eu me lembre bem é você que não liga pra nada de relacionamentos! —exclamo encarando o francês, Pierre bufa—.
—Eu ser um libertino quando estou solteiro não é argumento suficiente pra você me ofender! E sim... eu estou te dando um sermão! —ele parece meu pai, reviro os olhos— Sou seu melhor amigo e acho completamente errado você trair a sua namorada!
—A Stella não fala comigo há mais de uma semana, Pierre!
—E isso é motivo pra você sair beijando a boca da Alissa?
—Você por acaso tá com ciúme? Se bem me lembro há menos de um mês quem tava beijando ela era você! —exclamo encarando o francês, Pierre me encara por dois segundos e bufa sem me responder, suspiro— Eu não consegui controlar, Pierre... só... só aconteceu, ela parece me chamar pra perto, pra sempre ficar perto, e... caralho, foi perfeito... eu me lembrei daquela noite.
—Que noite? —a confusão está expressa em sua cara e eu sorrio pequeno, bebo um gole do meu suco e suspiro—.
—Aquela noite em Mônaco... no GP do ano passado.
—Aquela que você apareceu na boate todo babacão com um sorriso besta? —confirmo com a cabeça e o francês escancara a boca surpreso, então balança a cabeça parecendo voltar a realidade— Espera... então eu beijei a garota da praia que te deixou idiota por uns dois meses?
Analiso a sentença do mais velho e então fecho a cara olhando para Pierre, ele ergue os braços em rendição e sorri ladino, dá de ombros e bebe um gole de seu café.
—Não tenho culpa! Eu não sabia, você não sabia... acho que só a Alissa sabia, mas não podemos culpa-la por cair nos meus encantos, sabe... eu sou irresistível.
—Vai se foder! —o francês solta um riso alto e me encara canalha, jogo um biscoito em sua direção, ele o pega com a boca—.
—Mas diz aí... como as coisas vão ser agora? —suspiro com a pergunta do loiro e brinco com o garfo pequeno da salada de frutas—.
—Vou encontrar a Stella no GP da Emilia-Romagna, quero conversar com ela e resolver tudo... não vou deixar a Alissa fugir de mim de novo, cara... não depois de saber quem ela é. —respondo mordendo meu croissant, ergo os olhos quando a risada característica soa pelo restaurante—.
Ela caminha ao lado de Mick e Kevin, ri encarando o alemão e descansa a mão em seu braço, o piloto a encara com um sorriso meio besta, os três caminham pelo restaurante em direção ao buffet e eu os acompanho. Sinto um frio no estômago e um revirar observando como Alissa ri e sorri para o Schumacher... a proximidade deles me incomoda, o Mick sempre estar ali pra ela quando eu não estava me incomoda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happiness || Charles Leclerc
FanficBastou uma noite, apenas uma noite para que aqueles olhos verdes esmeraldinos e o sorriso mais lindo do mundo dominassem minha mente. Nunca acreditei que a felicidade plena era pra mim, que eu tinha o direito de ser feliz depois de tudo que passei...