MARANELLO, ITÁLIA || 02.05.2022
ALISSA PETROVA
— Eu tô bem, Amélie! Para de forçar esse barrigão aí! — exclamo encarando minha irmã que prepara o almoço, veio de Módena para Maranello apenas hoje pra cuidar de mim—.
—Cala essa boca e espera aí!
— Pra onde mais eu iria? Minha perna e minha irmã não deixe! — reclamo baixinho enquanto encaro a bota ortopédica sob o sofá—.
Eu odeio essa porcaria!
Ganhei alta na quinta-feira, um dia após acordar, e a história de voltar para Maranello é até um pouco produtiva. Eu fui com meu Mustang da minha casa até Imola e para voltar eu teria que trazer o meu carro junto, mas... EU ESTOU SAINDO COM UM FIEL DA FERRARI QUE É INSUPORTÁVEL!
ÍMOLA, ITÁLIA || 28.04.2022
Sorrio enorme quando encontro o grupo do lado de fora, até o entojado do Max está ali me esperando, Pierre tem um sorriso enorme e parece até emocionado quando me aproximo, Mick também está ali e sorri pequeno, grato por eu estar bem, eu acredito .
— Solzinho, tudo bem? Por que está em uma cadeira de rodas? —Carlos questiona preocupado e eu reviro os olhos enquanto me levanto com a ajuda de Pierre— Lissa! Isso é perigoso!
— Para, por favor, eu não estou doente... só um pouco fraca por causa dos remédios, mas não vou morrer a qualquer segundo. —resmungo o encarando brava e Carlos suspira baixinho, eu me aproximo lentamente e acaricio seu rosto— Carlitos... tá tudo bem, é só uma perna quebrada, as costelas não doem mais... e eu estou indo pra casa.
—É, mas são dois meses com o gesso... eu fico preocupado, só isso. —sussurra e eu sorrio, deixei um beijo em sua sentida e o abraço, Carlos me aperta levemente— Eu te amo, Solzinho... só quero você bem de novo.
—Eu vou ficar, Carlitos... você é o melhor irmão do mundo todinho. —Carlos sorri enorme, beija minha testa e me ajuda a me equilibrar— Aonde está meu carro?
—Lá fora, a Mentira trouxe ele... mas você obviamente não pode dirigir. —Pierre é quem responde e eu confirmo com a cabeça, encaro a todos ali— Eu estou com o meu, Mick vai daqui direto pro aeroporto, Carlos e Lie vão pra Módena...
—Charlie... —chamo fofo eo encaro, ele tem uma expressão confusa e quando sorrio nega veemente— O que?
— Não vou dirigir seu carro! — arregalo os olhos embasbacada, eu vou socar esse filho da puta! — Não posso ser visto dirigindo um Ford!
—Charles, pelo amor de deus! — exclamo furiosa o encarando, ele não parece ceder de forma alguma— Eu não acredito que você vai fazer isso!
—Moranguinho, desculpa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happiness || Charles Leclerc
FanficBastou uma noite, apenas uma noite para que aqueles olhos verdes esmeraldinos e o sorriso mais lindo do mundo dominassem minha mente. Nunca acreditei que a felicidade plena era pra mim, que eu tinha o direito de ser feliz depois de tudo que passei...