CAPITULO QUARENTA E QUATRO

1.1K 91 6
                                    

MONTE CARLO, MÔNACO || 23.10.2022

ALISSA PETROVA

Levanto às pressas da cama quando o enjoo me ataca forte e corro em direção ao banheiro, só percebo Sindy ao meu lado quando já estou sentada no chão e suando após vomitar toda a pizza que comemos na noite anterior e mais um pouco, respiro fundo e acaricio os pelos negros da cachorrinha enquanto fecho os olhos tentando recuperar as forças.

—Seu pai não é um dos mais alertas, percebe-se. —resmungo para a bolinhas de pelos negros e respiro fundo, mas sorrio quando sinto um corpo ao meu lado e os braços de Charles me contornando— Bom dia, amor.

—Bom dia, moranguinho... tudo bem? —a voz ainda está rouca de sono e eu sinto seus lábios em meus cabelos— Vamos tomar um banho, eu preparo um café mais leve pra você.

—Sinto que nada para no meu estômago, isso é tão triste. —respondo com um biquinho e ouço o riso baixo do moreno, ele me levanta em seus braços e coloca sentada sob a pia—.

Quando encontro os olhos verdes sonolentos tenho que sorrir, apesar de meio caídos e fechados ainda expressam uma preocupação delicada e protetora, ele acaricia meu rosto e amarra meus cabelos em um coque meio bagunçado e desalinhado, me causando risos, então pega minha escova de dente, coloca pasta e estende em minha direção, faz o mesmo com a dele e se coloca entre as minhas pernas enquanto escovamos os dentes com caras de sono e movimentos lentos.

Solto um riso quando meu cabelo se solta e cai sob minhas costas, Charles resmunga desgostoso e cospe a espuma que há em sua boca, faço o mesmo e o encaro com um sorriso, então o monegasco segura meu rosto, limpa os cantos da minha boca e sela nossos lábios longamente, em um selinho com gosto de menta suave. Tomamos um banho depois de todo o amor sonolento na pia do banheiro e seguimos até a cozinha, aonde Charles arrisca fazer ovos mexidos e panquecas de morango com chocolate, acabo tendo que ajudá-lo e fico no fogão enquanto o moreno prepara um suco de laranja com mamão.

—Está preparada para hoje à noite? —questiona me encarando e eu suspiro bebendo um longo gole do meu suco, ele ri baixinho— Pela sua carinha acho que não.

—Tô nervosa, é uma notícia muito importante... não sei como eles vão reagir. —a cara de óbvio que Charles lança em minha direção me faz rir e negar com a cabeça, como um pedaço de panqueca— Que coisa idiota, né? Minha mãe enche tanto o meu saco que é capaz de soltar fogos quando contarmos.

—Isso mesmo, acho que é o que eles estão mais esperando da gente. —responde sorrindo e bebe um gole de suco, concordo com um aceno de cabeça— Não precisa ficar nervosa ou ansiosa, moranguinho... mas se ficar lembra que eu tô com você, vou estar do seu lado.

—Obrigada, amor... você é incrível. —sorrio docemente na direção dele e Charles se aproxima selando nossos lábios em um beijo calmo e profundo, mas nos separamos quando os latidos de Sindy são ouvidos— Mais alguém quer atenção.

Rindo, Charles a pega no colo e a cachorrinha abana o rabo animada enquanto lambe o rosto do moreno, eu sorrio os observando, mas não demoro ser atacada pela bola de pelos pretos, Sindy está crescendo rápido demais, sinto falta daquela pequena bolinha com orelhas grandes quase arrastando no chão.

Passamos grande parte da manhã em casa, perto do almoço deixamos o apartamento para resolver e comprar as coisas do jantar, faria uma lasanha simples ao molho branco e com bastante queijo —porque tô morrendo de vontade de comer queijo—, Charles e eu almoçamos pelo centro do principado, somos interrompidos algumas vezes por fãs pedindo fotos com o moreno, mas não demora a podermos comer sem sermos abordados, conversamos sobre banalidades, corridas, nosso futuro... o futuro quartinho da nossa misturinha.

Happiness || Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora