THE LAST RACE

1K 72 24
                                    

YAS MARINA, ABU DHABI || 18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YAS MARINA, ABU DHABI || 18.11.2022

ALISSA PETROVA

Respiro fundo quando abro os olhos e sinto a luz do sol invadir o quarto, o edredom macio ainda cobre meu corpo nu e me aconchega em um ressonar pecaminoso, quero voltar a fechar os olhos e dormir o dia todo sentindo a maciez desse edredom e o conforto do colchão, mas tenho uma cachorrinha peralta e um namorado que acorda junto com o sol por conta dos compromissos de agenda.

—Bom dia, meu amor. — a mão em minha cintura e os lábios tocando meu pescoço, me aconchego em seus braços e fecho os olhos sentindo o carinho em meu quadril, o sinto me apertar em seus braços levemente e acariciar a pequena barriguinha— O banheiro ainda está quentinho se quiser tomar banho.

—Não quero . — sonolenta e o abraço, Charles ri baixo e acaricia minhas costas— Aqui tá tão gostoso e confortável.

—Bom, você até pode ficar e eu vou para os treinos, a gente pode se ver no final do dia. — fundo e nego com a cabeça escondendo meu rosto no peitoral dele, Charles ri mais uma vez— toda manhosa hoje, moranguinho.

—Quero ficar com você, aqui nessa cama gostosa. — sem me mover e Charles suspira beijando meus cabelos, não sei quanto tempo ficamos ali na cama, abraçados e nos acarinhando— Preciso levantar e tomar banho...

—Vai comigo? —Charles questiona quando me afasto e eu sorrio assentindo, levanto da cama e solto um riso baixo quando o encontro sorrindo todo bobo e me observando— Eu tenho a mulher mais linda do mundo.

Sinto minhas bochechas corarem e sorrio pequeno, podemos passar a vida toda juntos e eu nunca vou me acostumar com seus elogios, ou os olhares apaixonados que ele lança em minha direção toda a vez que me vê.

—Não sou tudo isso, amor... —comento corada enquanto o vejo levantar da cama e se aproximar, os passos lentos e calculados—.

—É sim, você é uma deusa esculpida pelo criador, a mulher mais perfeita que já pisou na terra... —sussurra acariciando meu rosto e abraçando minha cintura, a mão acaricia o quadril e lentamente escorrega até a minha bunda— Meu Deus, como eu te amo...

Ergo a cabeça encontrando os belos olhos verdes e brilhantes, intensos e apaixonados, me levam até outra dimensão, me hipnotizam, conectam-se aos meus de forma surreal. Selo nossos lábios em uma profundidade que apenas nós dois conseguimos um com o outro, sinto os dedos apertarem levemente a carne da minha bunda e solto um suspiro aprofundando ainda mais o selar, afundo meus dedos nos cabelos castanhos e suspiro quando Charles afasta nossos lábios e desce os selares até meu pescoço, aonde suga minha pele em chupões suaves, não consigo segurar o gemido manhoso e baixinho quando Charles me impulsiona para seu colo.

—Acho que vou precisar de outro banho. — rouco acariciando meu rosto e eu solto um riso baixo enquanto o percebo voltar para a cama e me levar em seus braços—.

Happiness || Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora