CAPITULO QUINZE

3.3K 195 489
                                    

*Recomendo a leitura deste capitulo ouvindo a musica na mídia, não se preocupe, é um looping de 1 hora, então você sentirá o que a escritora sentiu profundamente*

*Recomendo a leitura deste capitulo ouvindo a musica na mídia, não se preocupe, é um looping de 1 hora, então você sentirá o que a escritora sentiu profundamente*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ÍMOLA, EMILIA-ROMAGNA || 24.04.2022

A manhã daquele domingo não podia estar pior, a chuva caia sem fim anunciando que a corrida seria provavelmente embaixo dela ou logo em seguida de seu fim, os mecânicos e pilotos chegaram cedo ao paddock para a preparação e todo o protocolo pré-corrida, algumas entrevistas e a drivers parade.

Amélie caminha entre Carlos e Charles, a barriga é escondida pelo casaco grande que aquece as gêmeas quietas naquela manhã, não usava mais o uniforme da escuderia tinha um tempo, por não caber mais no corpo, eram sempre camisas grandes e largas, nem as de Carlos cabiam mais em seu corpo, e apesar de se sentir um pouco insegura as vezes, o olhar preocupado do noivo sobre si é o que mais lhe incomoda.

—Quer parar de me encarar? Você está me fazendo passar mal! —exclama encarando o telefone em suas mãos, o espanhol bufa e resmunga— Não resmunga pra mim, Carlos Sainz! Eu ainda sou sua assessora de mídia!

—Me desculpe por ficar preocupado com você, sua bruta! —exclama bravo, a morena o encara de lado e revira os olhos— Pode acontecer alguma coisa com você, droga!

—Carlos, eu estou gravida, não vou morrer se tropeçar em uma pedra! —responde cansada e o espanhol desvia os olhos encerrando a discussão—.

—Algum de vocês dois viu a Lissa hoje? —Charles pergunta confuso, não havia prestado a mínima atenção na discussão dos dois—.

—Pensei que ela viria com você. —Carlos responde arqueando a sobrancelha, Amélie o encara brava e o espanhol troca olhares com a noiva— Não que eu tenha gostado disso.

—Ela avisou que ia se atrasar um pouco, me mandou uma mensagem agora dizendo que está presa em um engarrafamento por causa de um rebanho de ovelhas.

—Ovelhas? —Carlos pergunta confuso, uma sobrancelha arqueada, Amélie confirma com um aceno de cabeça— Ainda existem pastoreios na Itália?

—Você se surpreenderia com o que existe na Itália, amore. —responde doce, completamente o contrário de segundos atrás, então guarda o aparelho no bolso da calça— Lissa não demora muito, vamos logo, vocês tem que se preparar para a corrida.

Enquanto os três caminham pelo paddock em direção ao hospitality vermelho imponente, em uma pequena van branca no meio de uma estrada italiana Alissa observa os gramados vastos enquanto os sons emitidos pelas ovelhas irradiam pelo lugar enquanto os pingos de chuva chocam na janela do veículo.

—Isso tinha que acontecer hoje? —questiona ao lado do assessor, Ed ri e confirma com a cabeça— Parece que tudo está contra nós, Ed.

—Não se preocupe, Lissa... vamos chegar a tempo de você tirar uma foto dos meninos passando pela bandeirada. —o mais velho responde e Alissa suspira, pega a câmera em seu colo e tira o protetor da lente, focando na paisagem do lado externo— O Magnussen tinha que esquecer esse bendito negócio.

Happiness || Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora