CAPITULO QUARENTA E SETE

989 72 6
                                    

SÃO PAULO, BRASIL || 13

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SÃO PAULO, BRASIL || 13.11.2022

ALISSA PETROVA

O sol brilha forte e intenso, o calor irradia pelas fendas do asfalto por onde Charles e eu caminhamos, estamos no paddock há duas horas da corrida principal do fim de semana, os fãs gritam animados, chamam os nomes de seus pilotos favoritos, estende bonés presos há cordas para que os pilotos assinem.

Levo Sindy na guia rosa enquanto a bolinha de pelos pula animada, o vestido florido esconde a barriguinha aparente, os pés cobertos por um par amarelos e os cabelos amarrados em tranças estilo boxeadora, Charles usa uma calça jeans escura, a camisa da equipe e o boné vermelho, nos pés o fiz colocar um Converse branco que contrasta com as peças que ele usa... confesso que está lindo!

—Oi meu casal do século! —Pierre sorri enorme se aproximando com Kika ao lado, a portuguesa sorri e me cumprimenta com dois beijinhos, nós seguimos lado a lado— Preparado cara? Você pode ser campeão mundial aqui!

—Tô pronto pra qualquer resultado. —ouço Charles responder e não consigo segurar o sorriso orgulhoso, Pierre parece bater no ombro dele e os dois conversam sobre qualquer coisa—.

—A amizade deles é bonita, Pie parece sentir muito orgulho de ser amigo do Charles. —Kika comenta ao meu lado e eu confirmo com um aceno de cabeça enquanto observo Sindy—.

—Eles são quase inseparáveis, isso é bom... estiveram juntos nos momentos mais difíceis um da vida do outro, isso é incrível... acho que ter o Pierre na vida do Charles deixa tudo mais fácil pra ele.

Ela sorri, e nós seguimos conversando sobre o bebê, os planos para o chá revelação e combinamos até de nos encontrar quando Pierre estiver em Mônaco, a portuguesa é animada, sorridente e tem uma energia única que me faz sorrir e me sentir bem. Nós nos despedimos quando estamos próximos ao hospitality da AlphaTauri, Pierre e Kika se abraçam e seguem pra dentro da instalação enquanto Charles e eu seguimos de mãos dadas pelo paddock, ao longe avisto Max conversando com um ricaço que eu não conheço, os dois parecem conversar casualmente como se conhecessem há anos, o holandês até ri —o que é raro para o cara de peixe, e completamente estranho de ver—.

—Quem é aquele cara? —questiono ao moreno do meu lado, que segue meu olhar enquanto seguimos nosso caminho, confusão domina o rosto de Charles e ele arqueia a sobrancelha— Não conhece?

—Ele não me é estranho, mas agora não consigo lembrar da onde conheço. —responde negando com a cabeça e dando de ombros seguindo o caminho, volto a encarar os dois distante e arregalo os olhos com a nova figura que se aproxima—.

Sorridente e com uma postura simplesmente perfeita, Emma para ao lado do ricaço, o abraça e depois abraça Max, em um nível de intimidade que eu me questionaria ser verdadeiro, dado que o Holandês simplesmente desgosta de grande parte da raça humana... mas com ela, o sorriso que ele abre me assusta e surpreende, é verdadeiro, levemente sentimental. E eles trocam olhares tão intensos que eu facilmente diria que são um casal completamente apaixonado e bobos um pelo outro.

Happiness || Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora