CAPADÓCIA, TURQUIA || 16.08.2022
CHARLES LECLERC
O sol brilha forte quando abro os olhos sentindo a luz do sol incomodar meus olhos, então aperto o corpo pequeno entre meus braços e a ouço gemer baixinho e se aconchegar em meus braços, sorrio pequeno e beijo sua testa inspirando o cheirinho frutado que irradia de seus cabelos, ela ri baixinho.
—Para com isso, amor. —sussurra sorrindo e eu sorrio a puxando para mais perto e enchendo o rosto feminino de beijos, ela ri alto— Charles!
Amo ouvir sua risada, a sensação de saber que sou eu a fazê-la feliz é melhor do que ganhar uma corrida, ver esse sorriso direcionado a mim depois de todo o pesadelo que ela já viveu é... o paraíso.
Essa garota é... a mulher da minha vida, sem sombras de dúvidas.
—Que foi? —sou tirado do meu momento de contemplação com a voz doce e meio sonolenta de Lissa—.
Olhar pra ela é como observar uma deusa, um raio extraído do sol e entregue única e exclusivamente para mim, a mulher mais linda, simpática, companheira e perfeita que já pisou na Terra... e ela é minha e me ama, não na mesma intensidade que eu a amo, é impossível ela me amar mais do que a amo, seu coração pertence a mim e o meu bate e vive por ela...
—Charlie?
—Eu te amo, Lissa... eu te amo mais do que tudo na minha vida, eu te amo mais do que a Ferrari, eu te amo mais do que uma vitória em Monza, mais do que qualquer outra mulher que já apareceu na minha vida. —encaro fixamente seus olhos surpreso e acaricio o rosto da morena, sorrindo apaixonado— Amar você se tornou algo natural, é como respirar profundamente, como caminhar pelas montanhas, como pilotar um carro de fórmula a mais de 300km/h em uma reta sem fim... é melhor do que pilotar minha Ferrari pelas rodovias da Itália... amar você é surreal, é uma explosão de felicidade e alegria que eu nunca vive antes e agora não quero parar de viver.
—Charles... —a morena sussurra emocionada, os olhos marejados e um sorriso apaixonado em seus lábios, ela me abraça com força, esconde o rosto em meu pescoço e sinto os beijos suaves ali— Eu... eu te amo tanto, você é as estrelas nas minhas noites quentes, é o calor nos dias frios, é a alegria e calmaria em meio aos pesadelos e medos, você é... é a pessoa mais incrível, especial e perfeito que eu já conheci e te ter ao meu lado me faz sentir a mulher mais perfeita e especial do mundo, ninguém pode me machucar ou atormentar quando estou com você.
Abro um sorriso emocionado e acaricio seu rosto, selando nossos lábios em uma profundidade ainda mais intensa do que o normal. Ficamos ali até que o serviço de quarto apareça com nosso café da manhã, nos sentamos na varanda e apreciamos a vista enquanto tomamos café.
—O que vamos fazer hoje? —a morena questiona ao meu lado enquanto observa Sindy comendo sua ração, acaricio a cintura de Alissa— Pensei em irmos visitar alguns pontos turísticos e depois comer em algum lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happiness || Charles Leclerc
FanficBastou uma noite, apenas uma noite para que aqueles olhos verdes esmeraldinos e o sorriso mais lindo do mundo dominassem minha mente. Nunca acreditei que a felicidade plena era pra mim, que eu tinha o direito de ser feliz depois de tudo que passei...