MIAMI, FLÓRIDA || 04.05.2022
CHARLES LECLERC
É a primeira vez que temos uma semana de estreia de Grand Prix e nunca tive uma agenda tão lotada antes, nem mesmo a agenda dos GPs da Itália são tão movimentadas, e talvez a agenda da manhã tão movimentada tenha me impedido de pensar que Alissa e Mick estão juntos basicamente o dia todo e eu não recebo respostas das minhas mensagens! Já mandei várias, a cada mínimo intervalo que eu tenha durante a manhã eu mandei alguma coisa ou chequei meu celular pra ver se havia resposta, mas nada... e isso tá me matando, porque eu preciso da minha dose de Moranguinho.
Não pira Charles, ela tá trabalhando, não entra em colapso por que ela tá se divertindo com o alemão de olho azul e cabelo loiro... e que é melhor amigo dela e passa quase 24 horas do dia com ela.
—Sai do mundo da lua e volta pra Terra, Leclerc! —resmungo quando o impacto em minha nuca me força a jogar a cabeça para frente, encaro Amélie com uma careta— Nem adianta me encarar com essa fuça de cachorro bravo, não... foca aqui e vamos terminar isso logo, meus pés estão doendo.
Solto um suspiro e foco na gravação, estamos no Hard Rock Stadium, a casa do Miami Dolphins, a equipe de marketing e assessoria —vulgo Amélie Petrova, em breve Sainz— convidou dois dos quarterbacks do time para gravarmos um especial do GP de Miami, com competição "saudável" entre mim e Carlos, vamos nos enfrentar em um pequeno circuito de treino do time. Mas estou tão vidrado nos meus pensamentos e na preocupação de Alissa com Mick que nem consigo aproveitar o momento, as gravações ou me divertir como Carlos está, quero saber o que ela está fazendo, se está rindo como ri pra mim, ou se divertindo como se divertiu comigo em Fiorano.
Duas horas depois, finalmente encerramos a gravação do vídeo, tiramos fotos com os jogadores e Carlos e eu ficamos um tempo conversando com eles, até que o carro que os levaria chega, então nos despedimos, a equipe também precisa sair do estádio, então voltamos ao circuito, ainda temos uma reunião curta sobre a semana e os evento de inauguração do circuito e então estamos liberados até a noite, onde nos encontraremos no local do evento de inauguração. Quando adentro minha sala de descanso, checo o celular mais uma vez, sem novas notificações, apenas uma mensagem da operadora de celular me oferecendo planos promocionais internacionais. Bufo baixo e jogo o celular na cama ali disposta no exato momento em que a porta se abre revelando o espanhol que invade minha sala.
—O que foi? Você tá emburrado a manhã inteira. —se aproxima, se jogando ao meu lado na cama e estica as pernas enquanto respira fundo, bufo baixo e dou de ombros enquanto encaro a bandeira de Mônaco do outro lado da sala— Leclerc, abre essa matraca!
—Não é nada, droga! Para de neura. —me levanto e me afasto do espanhol, seguindo até o pequeno armário ali, pego meu casaco e sigo para fora da sala—.
Encontro com Mia pelos corredores e depois de liberado posso finalmente voltar ao hotel, até o estacionamento encontro alguns fãs, tiro fotos e dou autógrafos, tudo com um sorriso no rosto, mas quando entro na Ferrari branca solto um suspiro e dou partida no carro, o caminho até o hotel demora por volta de 30 minutos, uma música de Chase Atlantic ecoa no carro e sou acompanhado pelo calor intenso da Flórida. Estou meio inerte durante a curta viagem até o hotel, quando chego ao destino ainda sou recepcionado por algumas pessoas que parecem montar acampamento ali em frente a espera dos pilotos, eles gravam vídeos e tiram fotos, sorrio ás câmeras e logo adentro com o carro estacionamento adentro. A primeira coisa que faço quando chego ao meu quarto é ligar o ar-condicionado e tirar a camisa da Ferrari que parece grudar na minha pele, suspiro e sigo em direção ao banheiro, minha pele está um pouco rosada e isso me faz lembrar que Alissa brigou comigo de manhã por ter esquecido o protetor solar, eu disse que passaria e acabei esquecendo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happiness || Charles Leclerc
Fiksi PenggemarBastou uma noite, apenas uma noite para que aqueles olhos verdes esmeraldinos e o sorriso mais lindo do mundo dominassem minha mente. Nunca acreditei que a felicidade plena era pra mim, que eu tinha o direito de ser feliz depois de tudo que passei...