CAPITULO VINTE E DOIS

2.4K 147 253
                                    

MONTE CARLO, MÔNACO || 26

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MONTE CARLO, MÔNACO || 26.05.2022

ALISSA PETROVA

Eu tô... entediada!

O Charles saiu cedo para os compromissos do fim de semana, hoje ele tem a conferência de imprensa e depois o fanchat com o Carlos, saiu cedo para todos os compromissos com a equipe e eu fiquei no apartamento... com uma perna quebrada, comendo biscoitos e totalmente entediada!

Assisti a todas as conferências pela TV e agora estou em completo tédio com o som da TV de fundo, balançando minha perna no sofá e encarando o tédio enquanto toco a ponta de meus dedos com o dedão, um teste de reflexo e concentração.

—AH! EU VOU MORRER DE TÉDIO! —grito ao silencio enquanto jogo minha cabeça para trás, sendo surpreendida em seguida pelo som da campainha, diversas vezes— Já vai!

—Anda logo! —quem exclama é Pierre, reviro os olhos e me levanto com cuidado seguindo até a porta— Eu to morrendo já te esperando!

—Para de exagero, francês idiota. —resmungo ao abrir a porta e o encontrar ali com um sorriso cafajeste ao lado de Mick, Lando e... Max?— O que é isso? Uma intervenção? Eu não preciso disso!

—Charles teve que ir pra Nice com a mãe dele, então viemos fazer companhia. —é Mick quem responde, com um sorriso fofo, senti saudade dele— Como você tá, morena?

—Bem, entediada aqui dentro sozinha... o Charlie não tem nem um cachorrinho. —respondo com um biquinho enquanto abro espaço para que entrem no apartamento— Só vi ele de manhã...

—Se me disser que já tá com saudade eu te jogo pela sacada. —Max resmunga passando a minha frente e eu coloco o pé a sua frente, o fazendo tropeçar e quase cair, solto um risinho quando ele me encara bravo—.

—Alguém sabe se o Charles demora? —questiono me aproximando dos meninos já espalhados pela sala, me sento ao lado de Mick—.

—Ele disse que talvez chegue no fim do dia... Então você tem apenas a nós e mais ninguém, achou ruim? Reclama com a sua irmã! —Pierre responde e eu reviro os olhos o encarando cínica, ele sorri ladino—.

—Aí gente, o que acham de uma partida de F1-21 e pedirmos uma pizzas? —Lando sugere com um sorriso no rosto e abro um sorriso enquanto sinto as caricias suaves de Mick em meu ombro—.

—Já que tenho que dar uma de babá da manca pelo menos a uma pizza eu tenho direito. —Max resmunga mal humorado e eu me encosto em Mick, colocando a perna fraturada no colo de Pierre—.

—Eu juro por Deus que a qualquer momento você pode voar sacada abaixo e eu vou ter tudo a ver com isso. —digo na direção do holandês e ele me manda o dedo do meio enquanto afunda na poltrona— Mas vamos jogar ou não? Liguem logo o videogame!

Happiness || Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora