CAPITULO VINTE E UM

2.4K 156 136
                                    

ALISSA PETROVA || 24.05.2022

MONTE CARLO, MÔNACO

Suspiro assim que sinto o sono se esvair do meu corpo, uma brisa fresquinha adentra o quarto do apartamento e refresca todo o ambiente, abro um sorriso preguiçoso ao sentir o aperto em minha cintura e cócegas suaves em minha barriga, encolho meu corpo enquanto solto um riso e Charlie beija meu pescoço.

—Bom dia. —sussurra preguiçoso me virando em sua direção, encontro as belíssimas íris esverdeadas brilhando em minha direção— Como você consegue acordar com o cheiro de morango?

—Amor, o cheiro de morango tá no meu cabelo. —respondo rindo e ele mergulha o nariz no meu pescoço me causando risos, passo a perna boa por sua cintura— Charles!

—Eu não consigo resistir, amo o seu cheiro, moranguinho. —a voz rouca ressoa e eu ronrono sorrindo enquanto abraço a cintura dele e selo nossos lábios— Queria tanto ficar o dia todo aqui com você.

—Não podemos? —um biquinho se forma em meus lábios e ele suspira assim que a campainha soa no mesmo instante que seu celular começa a tocar—.

—Desculpa moranguinho, o Andrea sempre me irrita a semana inteira quando é GP em casa. —responde já atendendo a ligação, continuo grudada ao monegasco enquanto Charles acaricia minha cintura levemente— Eu tô deitado com a minha moranguinho, não pode me dar uns quinze minutos de arrego, não?

Beijo o pescoço de Charlie e minhas unhas arranham levemente suas costas, ele suspira e me encara um pouco bravo, mas sorri pequeno quando solto um risinho, seus lábios beijam meu nariz e sua mão acaricia minha coxa me causando suspiros.

—Tá, Andrea... eu tô levantando! Me dá uns trinta minutos pra me arrumar e pegar a mochila... tá, então a gente se encontra lá no píer, pode entrar no barco, eu não demoro. —Charles me encara e então sorri pequeno e beija minha testa—.

Charles encerra a ligação, joga o celular no chão ao lado da cama e agarra meu corpo subindo em cima de mim enquanto eu solto um grito surpreso e gargalho ao sentir seus dedos se movendo na minha cintura me causando mais cócegas, tendo me desvencilhar, mas os lábios do moreno me deixam mole e então abraço seu pescoço enquanto a perna boa circunda sua cintura, Charles me encara com um sorriso e tira alguns fios de cabelo do meu rosto.

—Como está a perna hoje? —questiona acariciando a coxa da perna engessada, seus lábios beijam minha bochecha e eu sorrio boba o encarando—.

—Até que boa, não sinto tanta dor ou incomodo. —respondo baixinho, ainda imersa em nosso momento, naquele cômodo, Charles me encara e acaricia meu rosto—.

—O que acha de uma volta de barco? —pergunta com um sorriso animado e eu não consigo evitar a animação, abro um sorriso enorme que parece o iluminar, confirmo com a cabeça e ele ri selando nossos lábios— Ok, então vamos tomar um banho e encontrar o Andrea no píer, ele vai preparar o barco... eu vou ter que ir fazer minha corrida matinal com ele e você pode me esperar no barco com o Arthur.

—Seu irmão? —Charles confirma enquanto caminha até o banheiro me levando com ele, minhas bochechas esquentam, ele sorri pequeno e beija a ponta do meu nariz— Ele é um amor, e como eu pagaria pra não ir com você e o Andrea aceito ficar com o Art!

—Não me troca pelo meu irmão, se fizer isso passo o fim de semana todo com a Amélie! —ele exclama e então arqueio a sobrancelha em sua direção, coloco a escova de dentes na boca e a movo ali enquanto olho para o mais alto— Tá... você tem um ponto.

Não demora para estarmos prontos, opto por um biquini preto simples, coberto por um short jeans curto, uma blusa de mangas cinza e um par de Havaianas brancas, apenas um pé dos chinelos, na verdade —eu achei um site que vende as originais e comprei muitas, até pro Charles eu dei o par de chinelos brasileiros!—, os cabelos estão soltos e os óculos escuros pendem sob eles até que deixamos o apartamento, Charles usa uma bermuda azul escuro, camisa cinza e tênis esportivos, ele sorri quando me vê.

Happiness || Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora